Home » Todas as notícias » Deputado Aprígio afaga Cido e xinga Eduardo Nóbrega durante audiência pública na Câmara

Deputado Aprígio afaga Cido e xinga Eduardo Nóbrega durante audiência pública na Câmara

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

O deputado estadual Aprígio (PODE) usou a audiência pública realizada na Câmara Municipal na quarta-feira (8) para fazer duras críticas ao vereador Eduardo Nóbrega (PSDB), que há poucos dias havia criticado o deputado por acusar a Sabesp de fornecer água suja aos moradores de Taboão da Serra e região.

Aprígio elege o vereador Eduardo Nóbrega como ‘inimigo’ e o chama de canalha.

Na audiência, o vereador Cido reclamou “pela colocação de um bando de políticos” dito por Aprígio ao ter conhecimento da reunião entre o presidente da Sabesp e vereadores e o prefeito Fernando Fernandes.

“Vereador Cido, eu posso até retirar a palavra de bando. Mas eu posso colocar em um cara muito irresponsável, que foi lá buscar informação e que é contra a cobrança de esgoto, é contra a água, que diz que é mineral, que é um tal de Eduardo Nóbrega. Vou pedir desculpas para quem estava com ele e vou chamar ele de Canalha. Ele foi lá e veio falar mal. Porque ele é do PSDB e a gente sabe que a metade da Sabesp é deles. Quero fazer essa correção e peço desculpas a todos que foram na Sabesp com ele”, disparou Aprígio.

Minutos antes, Cido havia relembrado a época em que foram vereadores juntos e – então vereador Aprígio – já fazia críticas a Sabesp, que “não atendia as necessidades da população”.

Após trocarem farpas na rede social, Aprígio e Cido fazem elogios mútuos um ao outro.

Após tirar as críticas, Aprígio ainda fez afagos ao vereador, que também faz parte da base governista do prefeito Fernando Fernandes.

“Quero lembrar o vereador Cido, que é atuante e está sempre presente, que não se curvou para vir aqui como os outros vereadores. Numa hora desta, não tem oposição, não tem nada, temos que estar ao lado do povo”, completou Aprígio.

O Taboão em Foco conversou com o vereador Eduardo Nóbrega, que preferiu não polemizar com as críticas recebidas pelo deputado e sugeriu que elas tem a ver com o processo eleitoral de 2020, onde ambos dizem ser pré-candidatos a prefeito.

QUASE ALIADOS

Durante o período em que um grupo de vereadores racharam com o prefeito Fernando Fernandes (PSDB) e criaram na Câmara um Bloco Independente, Aprígio e Eduardo Nóbrega fizeram uma aproximação política, rompida quando eles voltaram para base governista. Durante a posse como deputado, em março, Nóbrega e outros vereadores prestigiaram a posse do novo deputado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online