Home » Região, Todas as notícias » Derrotado nas eleições de 2012, Erlon Chaves agride jornalista com socos em supermercado de Itapecerica

Derrotado nas eleições de 2012, Erlon Chaves agride jornalista com socos em supermercado de Itapecerica

Da redação do Taboão em Foco

O ex-candidato a prefeito de Itapecerica da Serra, Erlon Chaves, derrotado nas eleições de 2012, agrediu o jornalista Paulo Silveira no domingo (29) dentro de um supermercado com tapa e socos. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.

De acordo com Silveira, ambos estavam dentro do supermercado na região do Parque Paraíso quando ambos se encontraram e Chaves disse que o mesmo escreve “muita merda na internet” e após discussão, o agrediu. Não bastasse isso, o agressor continuou com ironia a respeito do fato nas redes sociais.

O agressor Erlon Chaves tem mais um B.O. registrado por agressão em Itapecerica da Serra.

O agressor Erlon Chaves tem mais um B.O. registrado por agressão em Itapecerica da Serra.

“Gente. Acabei de ser agredido. Levei um tapa e dois socos do Erlon Chaves. Ele me disse que eu escrevo muita merda na Internet e que eu tenho que tomar cuidado porque a gente mora no mesmo bairro. Isso aconteceu dentro do Kioday, em frente a testemunhas. Há imagens gravadas. […] Minha vida está nas mãos do Erlon. Se acontecer algo comigo ou com a minha família, já sabem quem foi”, postou Silveira.

Procurado pelo site Click Regional, Erlon Chaves ironizou e disse que o jornalista armou um circo. “Um belo show. Imagina eu que consigo levantar um pneu de trator e segundo ele foram dois socos. A última vez que passei por um teste pesava 150 quilos. Isso representa três sacos de cimento na cara. Penso que pressionaram ele a tentar um cenário de agressão, pois sabe que sempre compro ali. Vamos ver o laudo fantasioso. Mas não o culpo. Os culpados são quem armou o circo”, respondeu.

Essa não é a primeira vez que Erlon ataca profissionais da imprensa regional. Em 2014, ele atiçou que correligionários atacassem a honra de uma jornalista que cobria um ato em frente à Prefeitura Municipal. Em nota, o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra repudiaram a ação contra profissionais da imprensa.

Mais uma vez, o site Taboão em Foco repudia todo e qualquer ato de violência contra profissionais de imprensa e exige que as autoridades policiais e a Justiça tomem providências para garantir o livre exercício da profissão.

One Response

  1. Gomes disse:

    O que impressiona é que um cidadão desequilibrado e violento destes quer ser prefeito , ninguém merece.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online