Derrotado nas eleições de 2012, Erlon Chaves agride jornalista com socos em supermercado de Itapecerica

Da redação do Taboão em Foco

O ex-candidato a prefeito de Itapecerica da Serra, Erlon Chaves, derrotado nas eleições de 2012, agrediu o jornalista Paulo Silveira no domingo (29) dentro de um supermercado com tapa e socos. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.

De acordo com Silveira, ambos estavam dentro do supermercado na região do Parque Paraíso quando ambos se encontraram e Chaves disse que o mesmo escreve “muita merda na internet” e após discussão, o agrediu. Não bastasse isso, o agressor continuou com ironia a respeito do fato nas redes sociais.

O agressor Erlon Chaves tem mais um B.O. registrado por agressão em Itapecerica da Serra.
O agressor Erlon Chaves tem mais um B.O. registrado por agressão em Itapecerica da Serra.

“Gente. Acabei de ser agredido. Levei um tapa e dois socos do Erlon Chaves. Ele me disse que eu escrevo muita merda na Internet e que eu tenho que tomar cuidado porque a gente mora no mesmo bairro. Isso aconteceu dentro do Kioday, em frente a testemunhas. Há imagens gravadas. […] Minha vida está nas mãos do Erlon. Se acontecer algo comigo ou com a minha família, já sabem quem foi”, postou Silveira.

Procurado pelo site Click Regional, Erlon Chaves ironizou e disse que o jornalista armou um circo. “Um belo show. Imagina eu que consigo levantar um pneu de trator e segundo ele foram dois socos. A última vez que passei por um teste pesava 150 quilos. Isso representa três sacos de cimento na cara. Penso que pressionaram ele a tentar um cenário de agressão, pois sabe que sempre compro ali. Vamos ver o laudo fantasioso. Mas não o culpo. Os culpados são quem armou o circo”, respondeu.

Essa não é a primeira vez que Erlon ataca profissionais da imprensa regional. Em 2014, ele atiçou que correligionários atacassem a honra de uma jornalista que cobria um ato em frente à Prefeitura Municipal. Em nota, o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra repudiaram a ação contra profissionais da imprensa.

Mais uma vez, o site Taboão em Foco repudia todo e qualquer ato de violência contra profissionais de imprensa e exige que as autoridades policiais e a Justiça tomem providências para garantir o livre exercício da profissão.

0 comentário em “Derrotado nas eleições de 2012, Erlon Chaves agride jornalista com socos em supermercado de Itapecerica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.