Home » Sociedade, Todas as notícias » Detran e Sabesp começam a atender no Poupatempo de Taboão nesta terça (dia 30) com horário ampliado

Detran e Sabesp começam a atender no Poupatempo de Taboão nesta terça (dia 30) com horário ampliado

Por Allan dos Reis, direto da redação, com informações das assessorias

A partir desta terça-feira, dia 30, começam a funcionar no prédio do Poupatempo de Taboão da Serra, localizado na Praça Luiz Gonzaga, no Pirajussara, a unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) e a agência da Sabesp. O atendimento de ambos será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h.

O Poupatempo Taboão da Serra está em fase de pré-operação, procedimento comum a todas as unidades, quando se iniciam os atendimentos, gradativamente, e são feitos os testes para validação de fluxo de serviços e providenciados ajustes necessários antes da abertura oficial à população. A inauguração da unidade completa não tem data definida, mas deve acontecer em janeiro de 2015.

DETRAN TERA PROVA ELETRONICA

Com novos equipamentos e mobiliário, funcionários treinados e infraestrutura moderna, o novo Detran tem capacidade para realizar 21 mil serviços por mês. O atendimento será realizado por meio de senha.

A outra novidade da unidade é para quem for tirar a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que não vai mais usar caneta e papel para as provas teóricas, já que elas serão feitas no computar e o resultado vai sair na hora.

Guichês de atendimento do novo Detran-SP no Poupatempo de Taboão da Serra. (Foto: Divulgação)

Guichês de atendimento do novo Detran-SP no Poupatempo de Taboão da Serra. (Foto: Divulgação)

AGENCIA DE ATENDIMENTO SABESP

No posto da Sabesp, os consumidores vão poder solicitar ligações de água, esgoto, consertos, emitir segunda via de conta, solicitar parcelamento, atualizar dados cadastrais, entre outros serviços. O atendimento também pode ser feito pela agência virtual (https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual), Canal de Atendimento Telefônico 0800-0119911 (Região Metropolitana de São Paulo) e pelo telefone 195, para emergências (ligação gratuita).

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online