Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » “Dia do Trabalhador” reúne mais de 10 mil no Pirajuçara

“Dia do Trabalhador” reúne mais de 10 mil no Pirajuçara

Por Allan dos Reis, da região do Pirajuçara

A festa do “Dia do Trabalhador” reuniu mais de 10 mil pessoas na Praça Luiz Gonzaga, no bairro do Pirajuçara, em Taboão da Serra. O público pode acompanhar diversos shows musicais, incluindo a banda de forró Falamansa, além de sorteios de cestas básicas, bicicletas, eletrodomésticos, eletrônicos e até um carro zero.

A comemoração foi organizada pelos sindicatos: Sintracon, Siemaco, Sindicato dos Gráficos, Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco, Sindicato dos Marceneiros, Siproem, Sindinstal e SindTaboão.

Festa do Dia do Trabalhador lota praça no Pirajuçara. (Foto: Allan dos Reis)

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Francisco de Souza Ramalho, comemorou a consolidação da festa. “A festa foi muito positiva e com bastante participação do povo. Em 2013 vamos trabalhar para ter a participação de outros sindicatos”, afirma Ramalho.

SORTUDO

O baiano Manoel Geraldo dos Santos, morador da região de Santo Amaro, ganhou um carro Uno 0 Km, no valor estimado de R$ 26 mil, sorteado pela organização do evento. Emocionado, ele conta que colocou mais de 100 cupons na urna. “É muita emoção ganhar esse carro”, comemorou.

O baiano Manoel, ao lado da filha, ganhou um carro durante a festa do "Dia do Trabalhador" em Taboão da Serra. (Foto: Allan dos Reis)

SEM DOCUMENTO

A comerciante Elaine Cristina Castro foi à primeira sorteada para ganhar um carro zero. Porém, ela não estava com nenhum documento com foto, como previa o regulamento, e não pode retirar o prêmio. Nem mesmo com a apresentação de cartões de bancos e do alvará funcionamento, ambos em nome de Elaine, foram suficientes para que a organização lhe entregasse o carro.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online