Home » Todas as notícias » Diretor da Paixão de Cristo em Taboão é exonerado da Secretaria de Cultura

Diretor da Paixão de Cristo em Taboão é exonerado da Secretaria de Cultura

Da redação do Taboão em Foco

O diretor-geral das quatro últimas edições da Encenação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra, Amaral Alves, foi exonerado da Prefeitura Municipal no fim de outubro conforme portaria publicada no Diário Oficial do Município, edição nº 695.

Amaral Alves dá entrevista durante encenação deste ano embaixo de chuva. (Foto: Reprodução)

Amaral Alves dá entrevista durante encenação deste ano embaixo de chuva. (Foto: Reprodução)

Amaral já preparava as primeiras ações da encenação de 2017. Por telefone, ele afirma ao Taboão em Foco que não foram informados os motivos de sua demissão e nem conversou com o prefeito Fernando Fernandes (PSDB), reeleito no início de outubro.

Apesar da demissão, o ex-diretor afirma que pretende levar a encenação da Paixão de Cristo a outros municípios porque muitos dos atores pertencem à companhia que dirige chamada Família Paixão.

A notícia da demissão deixou os funcionários da secretaria de cultura surpresos. O nome do seu substituto ainda não foi anunciado, porém, como o prefeito nomeou para o mesmo cargo, o Professor de Dança Ricardo da Hora, que tem feito uma série de eventos de dança no município, alguns desconfiam que ele vá assumir as funções da direção da Paixão de Cristo.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online