DNA prova que cantor Cristiano Araújo não é pai de filho de mulher taboanense

Da redação do Taboão em  Foco

Após quase dois meses da dúvida levantada, o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão, revelou na última terça-feira (18), que o menino taboanense de 13 anos não é filho do cantor sertanejo Cristiano Araujo, falecido em junho deste ano. Um teste de DNA feito através do sangue da avó e do garoto atestou que seu pai biológico é realmente o homem que o criou, que por sua vez, também está morto.

Cristiano Araújo não é o pai de filho de taboanense
Exame de DNA foi exibido durante o programa A Tarde É Sua

A revelação veio em  tom de suspense nos minutos finais do programa. Ao saber da notícia e sem maiores declarações, Sara Nellye se limitou a dizer que estava aliviada e preparada pela resposta. Já a mãe do ex-marido falecido comemorou o fato de seu filho, que ajudou na criação do garoto, ser o pai biológoco. “Eu já sabia”, afirmou.

Entenda o caso

Conforme revelado em junho deste ano, uma mulher conhecida como Sara Nellye, moradora de Taboão, publicou um vídeo no Youtube pedindo ajuda para a resolução de um caso pessoal: segundo ela, o seu filho de 13 anos poderia ser do cantor falecido Cristiano Araújo. A moça afirma na gravação que teve um rápido relacionamento com o cantor e depois descobriu que estava grávida.

Sara comentou que iria procurar o cantor no próximo dia 9 em que estava programada uma apresentação no Rodeio de Itapecerica. O seu filho de 13 anos foi registrado pelo ex-marido, que também faleceu. “O meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo, gosta das mesmas coisas que ele e inclusive meu filho já esteve com ele. O sentimento que os dois tiveram um com o outro foi uma coisa que não dava para explicar”, disse a mulher em vídeo. Alguns internautas a acusam de oportunista e que seria uma falta de respeito de Sara. Outro comentário acredita que o caso deve ser investigado.

O cantor de 29 anos faleceu na madrugada do dia 24 de junho após acidente na rodovia BR-153 quando saía de Itumbiara, interior de Goiás. Sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos também morreu na batida. Em recente entrevista à Rede Record, o motorista do veículo relatou ao apresentador Geraldo Luís que estava a mais de 130 km/h e que perdeu o controle do veículo antes do capotamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.