Home » Sociedade, Todas as notícias » Dois homens são presos pela GCM em Taboão após roubarem carro oficial de deputado estadual

Dois homens são presos pela GCM em Taboão após roubarem carro oficial de deputado estadual

Da Redação do Taboão em Foco

A Guarda Civil de Taboão da Serra (GCM) prendeu no início da manhã desta sexta-feira, dia 27, dois homens no Jardim Mituzi que roubaram o carro oficial modelo Cruze do deputado estadual Luiz Cláudio Marcolino (PT) no final da madrugada de hoje na Avenida Intercontinental, divisa com São Paulo. O veículo era conduzido pelo motorista do político que saia da garagem. Uma arma foi apreendida. O caso será registrado no 1º DP de Taboão.

Carro oficial do deputado Luiz Carlos Marcolino recuperado pela GCM de Taboão da Serra.

Carro oficial do deputado Luiz Carlos Marcolino recuperado pela GCM de Taboão da Serra.

“Eu estava saindo para ir para a assembleia legislativa e na hora de abrir o portão os dois homens me abordaram. Mandaram descer e saíram. Graças a Deus não perceberam que era um carro oficial porque senão poderiam achar que era da polícia e me matado”, disse o motorista, que recuperou seus documentos levados.

De acordo com os GCMs CD Claudio Mendes e a Renata, que efetuaram a prisão, os bandidos estavam dentro do carro na Rua Angela Rosa Dias e se abaixaram ao avistar a viatura. “No patrulhamento pelo local, nós deparamos com o veículo e verificando a placa constatamos que se tratava de um carro oficial e resolvemos abordar. Foi encontrado um revólver calibre 38”, afirma Mendes.

Os dois acusados têm 19 e 20 anos e serão apresentados ao delegado de plantão e devem responder por roubo e porte ilegal de armas.

Uma arma foi apreendida com os dois homens presos pelo roubo.

Uma arma foi apreendida com os dois homens presos pelo roubo.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online