Home » Sociedade, Todas as notícias » Dois policiais militares que atuam em Taboão são presos no litoral paulista acusados de assalto

Dois policiais militares que atuam em Taboão são presos no litoral paulista acusados de assalto

Da Redação do Taboão em Foco

Dois policiais militares que realizam patrulhamento em Taboão da Serra foram presos em Caraguatatuba, litoral paulista, acusados de assaltar uma casa por volta das 3h desta quinta-feira, dia 5. Eles serão transferidos para o presídio militar Romão Gomes e devem ser expulsos da corporação.

Segundo informações repassadas pela PM ao site G1, a dupla usava armas da própria polícia e invadiram uma casa no bairro de Massaguaçu e renderam quatro pessoas que estavam no local. Após registrar o boletim de ocorrência na delegacia, a polícia iniciou as buscas e prendeu os assaltantes.

policiais_militares_sao_presos_durante_assalto_em_caraguatatuba

Policiais militares que atuam em Taboão da Serra são presos acusados de roubar residência em Caraguatatuba. (Foto: Agda Queiroz/TV Vanguarda)

No momento da prisão, eles estavam com documentos falsos, celulares, relógios, 300 pinos de cocaína e R$ 3 mil. Durante o depoimento, os presos afirmaram que iriam prender um traficante, mas eles não poderiam já que estavam fora de suas áreas de atuação, que é em Taboão. O delegado Marcelo Magalhães que acompanha o caso afirma que a suspeita é que eles estavam extorquindo um possível traficante.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online