Home » Todas as notícias » Duas mulheres são mortas a facadas em Taboão da Serra por motivo banal

Duas mulheres são mortas a facadas em Taboão da Serra por motivo banal

Da redação do Taboão em Foco

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (2) após esfaquear e matar duas mulheres na Rua Frederico Correa, no Jardim Irapuã. As vítimas são a cunhada Jaqueline Souza, que morreu na hora, e Valéria Ribeiro, que chegou a ser socorrida, atendida em dois hospitais, mas morreu durante a madrugada no Hospital Geral do Pirajuçara (HGP).

Michel da Silva Souza matou Jaqueline e Valéria a facadas por motivo banal. (Fotos: Reprodução)

Michel da Silva Souza matou Jaqueline e Valéria a facadas por motivo banal. (Fotos: Reprodução)

Michel da Silva Souza era casado com a irmã da Jaqueline, chamada Janice, com quem tem um filho pequeno. Eles estavam em processo de separação. Segundo informações de uma amiga da vítima, o rapaz teria visto uma conversa entre as irmãs e não teria gostado do teor de algumas delas, que sugeria a separação. Então, ele foi tirar satisfação e – após discussão – a esfaqueou.

A outra vítima, Valéria, apesar de não ter ligação sanguínea, era “irmã de criação” da família e – estaria no local – para irem juntas para igreja. Acabou esfaqueada e morrendo horas depois. Ela era casada e deixa uma filha pequena.

Após desferir as facadas, Michel tentou fugir, mas acabou capturado minutos depois pela Polícia Militar e populares próximo ao local dos crimes.

As duas mulheres foram enterradas neste sábado (3). O velório e enterro de Jaqueline foram no Memorial Parque Paulista, na divisa entre Taboão da Embu. Valéria foi sepultada no Cemitério da Saudade, próximo ao local do crime.

O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online