Home » Todas as notícias » Durante caminhada, Vitor Medeiros promete gerar empregos e criar projetos sociais

Durante caminhada, Vitor Medeiros promete gerar empregos e criar projetos sociais

Por Rose Santana, especial para o Taboão em Foco

Com um discurso de “renovação, geração de emprego e trabalho social”, o candidato a prefeito Vitor Medeiros (PSL) levou seu plano de governo aos moradores e comerciantes do Jd. Roberto, Jd. Guaciara e estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra, neste final de semana.

Caminhada do Vitor Medeiros no Jardim Roberto

Vítor Medeiros caminha pelas ruas do Jardim Roberto. (Foto: Rose Santana)

Vitor Medeiros prometeu trazer novas empresas para a cidade e desta forma gerar empregos. “Trazendo novas empresas, automaticamente, isso gera emprego, com isso teremos também as contrapartidas, como creches e praças”, disse.

O candidato conversou com os moradores e explicou que “a geração de empregos” aumenta o índice de segurança. “Quando se gera emprego, realiza-se um trabalho social, tiramos o cara da rua. Com um emprego ele vira um profissional, um consumidor, com isso ganhamos em segurança e desenvolvimento, renda para a cidade. E disso que precisamos”, comentou.

Para incentivar a vinda de novas empresas para Taboão da Serra, o candidato disse que já tem a “fórmula” e segundo Medeiros, “é fácil”. “Muitas empresas foram embora, mas hoje a cidade tem estrutura. Você vai atrás do empresário, convida ele para vir para a cidade a custo zero, isenção de impostos, mas com a obrigação de gerar emprego para nós […] E vamos fazer, porque já fazemos isso como empresário, então vai acontecer como prefeito. A proposta é positiva”, esclareceu.

De acordo com Medeiros, desde o início da sua campanha, a queixa mais constante que ele tem ouvido é em relação à saúde, problema que será “resolvido se melhorar a qualidade de vida” da população.

Vítor Medeiros caminha pelas ruas do Jardim Roberto. (Foto: Rose Santana)

Vítor Medeiros conversa com eleitores durante caminhada. (Foto: Rose Santana)

“Quando o cidadão não tem condição de pagar as contas, colocar comida na mesa, então ele cai em depressão, ele fica doente […] Qualificar o pessoal e dar emprego, isso contribui para melhorar a saúde da população […] esse é meu desejo, de trabalhador para trabalhador, sem trabalho não há saúde, educação e segurança. Precisamos melhorar a qualidade de vida das pessoas”, garantiu Medeiros.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online