Home » Política, Todas as notícias » Eduardo Nóbrega ataca mais dois secretários e insinua contra o Taboão em Foco

Eduardo Nóbrega ataca mais dois secretários e insinua contra o Taboão em Foco

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

O vereador Eduardo Nóbrega (PSDB), líder do governo na Câmara, não gostou da reportagem publicada pelo Taboão em Foco em que revelou suas críticas em tribuna ao presidente do PSDB, João Medeiros. Na sessão desta terça (26), ele voltou a repeti-la, disparou contra o secretário de segurança Gerson Brito e insinuou que a reportagem da semana passada foi a mando do secretário de comunicação, Daniel Sá.

Na primeira parte da sessão, o político disparou. “Eu não sei porque o secretário de segurança [Gerson Brito] não cumpre ordens. Nós precisamos que a guarda cumpra o que determinou o prefeito, que era uma viatura da GCM na abertura e no fechamento do Parque do Inocoop [inaugurado em 2015]”, reclamou Nóbrega.

Vereador Eduardo Nóbrega faz insinuação contra Taboão em Foco e volta a criticas secretários municipais. (Foto: Arquivo)

Vereador Eduardo Nóbrega faz insinuação contra Taboão em Foco e volta a criticas secretários municipais. (Foto: Arquivo)

Já na segunda parte da sessão, o vereador criticou a matéria do site, especialmente o trecho que cita o seu histórico de críticas a membros do governo. “Na semana passada, só abrindo um parêntese, eu usando a tribuna da Câmara, me referi ao fogo-amigo ou tiro que estava levando nas costas, mas hoje eu vim com um colete frente e verso, e deixei claro, coisa que eu nem preciso deixar claro, é que o [repórter] Allan às vezes interpreta da maneira que melhor que convém, se há um vereador aqui que defende o governo chama-se Eduardo Nóbrega. Eu te digo mais dois, Marco Porta e Pastor [Eduardo] Lopes. Agora, mais que o vereador Nóbrega não há nenhum” discursou.

Em seguida reforçou sua postura crítica que ele chama de “fogo amigo” e revelou. “Não fui na reunião de liderança na segunda, não sei se vou hoje e nem sei quando vou. Posso ficar até outubro sem ir”, ameaçou. Porém, ele garante que vai continuar na defesa do governo e após a eleição, “que será eleito”, vai fazer uma avaliação para saber “porque tem pombo [vereador] que fala e pombo que não fala”, completou.

Por fim, o vereador Eduardo Nóbrega decidiu insinuar que a matéria publicada pelo site com as suas críticas ditas publicamente ao presidente municipal do PSDB teria sido uma armação do secretário de comunicação Daniel Sá, que teria “obrigado o Taboão em Foco” a publicá-la.

“Quero saber do prefeito, porque alguns cariocas [referencia ao secretário de comunicação que nasceu no Rio de Janeiro] se acham muito inteligente e divulgam coisas que não são verdadeiras, vou perguntar ao prefeito porque que alguns educadores [João Medeiros] se metem em política e tentam lançar fogo-amigo onde não deve. Na terça-feira eu disse tudo que tinha que dizer, só não entendeu quem não quis ou quem foi obrigado a não entender. Até dia 2 de outubro a minha lealdade é incontestável. Ainda que seja ferido com fogo-amigo, defenderei o governo que eu ajudei a eleger. Que pese o Allan não ter entendido dessa maneira ou cariocamente ter sido obrigado a dizer o contrário”, insinou Nóbrega.


NOTA DO SITE: aceitamos todas as críticas relacionadas as nossas publicações que ora desagrada o interesse da classe política. Porém, REPUDIAMOS a insinuação do vereador Eduardo Nóbrega de que a matéria é fruto de ordem de terceiros. TODAS as matérias do Taboão em Foco são feitas com responsabilidade pelos seus jornalistas e colaboradores há mais de 7 anos.

3 Responses

  1. jose maria disse:

    não podemos aceitar todas as opinião dos que nus diz representar o povo do taboao da serra a população taboanense tem todos o seu direito de da sua oponião imprensa e uma forma de manter as noticias para o cidadão esta informado, as responsabilidades, dos vereadores fiscalizar os gastos da verbas publicas onde esta sendo aplicados correta menta o dinheiro público, não e a sua função de proibir a imprensa de da as noticias a população da nossa cidade,otimo domingo todos taboanense

  2. Beto disse:

    É proibido façara verdade,honestidade.
    São os politicos contra nós.

    Manda bala,Allan

  3. MARCELO SAMPAIO disse:

    Eu só acesso esse site, justo pq é o unico em Taboão que não é vendido e é o mais imparcial. Outros eu já até desisti de acessar e ler…

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online