Home » Todas as notícias » Eleição para prefeito deste domingo (2) em Taboão pode ter inédito 2º turno; serão eleitos 13 vereadores

Eleição para prefeito deste domingo (2) em Taboão pode ter inédito 2º turno; serão eleitos 13 vereadores

Da redação do Taboão em Foco

Neste domingo, 2 de outubro, 204.238 eleitores de Taboão da Serra vão às urnas escolher os políticos que vão governar o município pelos próximos quatro anos [2017-2020]. Caso um dos seis postulantes ao cargo de prefeito não obtenha mais de 50% dos votos válidos, haverá segundo turno, com nova eleição com os dois mais votados no dia 30 de outubro.

Disputam a prefeitura os seguintes candidatos: Aprígio (PSD) com o vice Luiz Lune (PC do B), Buscarini (PV) com o vice Betinho (PV), Dr. Evilásio (PSB) com o vice Ronaldo Dias (PSB), Fernando Fernandes (PSDB) com o vice Laércio Lopes (PTB), Stan (PSOL) com o vice Evandro Garcia (PSOL) e Vítor Medeiros (PSL) com a vice Gilda Nunes (PSL).

Aprígio, Buscarini, Dr. Evilásio, Fernando Fernandes, Stan e Vítor Medeiros disputam a Prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Reprodução)

Aprígio, Buscarini, Dr. Evilásio, Fernando Fernandes, Stan e Vítor Medeiros disputam a Prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Reprodução)

Já a disputa por uma vaga na Câmara Municipal a disputa é mais acirrada. Estão na disputa 272 candidatos em diversas coligações. Além de boa votação, para ser eleito, é preciso que a coligação obtenha o quociente eleitoral, que é a divisão dos votos válidos para vereador pelo número de cadeiras disponíveis.

Ao longo do dia, a reportagem do Taboão em Foco vai acompanhar a votação e trazer as informações do processo eleitoral.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online