Home » Sociedade, Todas as notícias » Eleição no SindTaboão começa nesta terça (2) e termina na quinta (4)

Eleição no SindTaboão começa nesta terça (2) e termina na quinta (4)

Da Redação do Taboão em Foco

A eleição no Sindicato dos Funcionários Públicos de Taboão da Serra (SindTaboão) começou nesta terça-feira, dia 02, e vai se encerrar na próxima quinta (04) com três candidaturas oficializadas. O novo mandato inicia ainda em 2014 e encerra em 2017. Os servidores sindicalizados podem votar na sede do sindicato ou em uma das três urnas volantes, que vai passar nos prédios públicos.

A atual presidente, a professora Sandra Cristina, da chapa Trabalho e Compromisso, tenta a sua reeleição na disputa contra professora Liliam Guedes, da chapa Unidade e Luta, e a enfermeira Selma Fátima, da chapa Dignidade e Trabalho.

Liliam, Sandra e Selma disputam a presidência do SindTaboão.

Liliam, Sandra e Selma disputam a presidência do SindTaboão.

A eleição se arrasta há mais de um ano sem acordo entre as pretendentes e com troca de acusações. O caso, aliás, chegou a virar caso de polícia em mais de uma oportunidade.

Em junho deste ano, a eleição aconteceu, mas não atingiu o quórum mínimo dos 1.582 associados do sindicato, que estavam aptos a votarem. A urna foi lacrada e os 490 votos sequer foram apurados.

 

One Response

  1. Gomes disse:

    Nenhuma destas chapas que ai estão irão representar verdadeiramente os sofridos servidores públicos de Taboão, que estão sem reposição salarial há 19 anos, o interesse neste caso é somente ficar com a chave do cofre.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online