Eleita com 2.363 votos, Priscila Sampaio promete se empenhar durante os quatro anos do mandato

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

Eleita pelo PRB com 2.363 votos, a vereadora Priscila Magalhães Sampaio dos Santos (32 anos), solteira, mãe do Artur Henrique de 8 anos, foi diplomada no dia 14 de dezembro na Câmara Municipal, seu futuro local de trabalho a partir do próximo domingo, dia 1 de janeiro de 2017.

Priscila Sampaio foi eleita vereadora de Taboão da Serra com 2.363 votos.
Priscila Sampaio foi eleita vereadora de Taboão da Serra com 2.363 votos.

Priscila, que teve o apoio da Igreja Universal de Taboão da Serra, é formada em secretariado. Ela já trabalhou no Governo do Estado, na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude e durante oito anos assessorou o atual ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira. Ao longo do mandato, ela promete muito trabalho.

Priscila é diplomada pela Justiça Eleitoral de Taboão da Serra.
Priscila é diplomada pela Justiça Eleitoral de Taboão da Serra.

“Eu tive o apoio da Igreja Universal para que eu conseguisse chegar até aqui. E pretendo legislar para Taboão da Serra. Quando a gente é eleita temos que legislar para todos e não somente para uma instituição. A igreja me deu essa base e pretendemos desempenhar um bom trabalho. Temos uma boa relação com vários deputados federais onde estaremos buscando recursos para o município e tenho certeza que serão parcerias de grande valia ao município”, diz Priscila.

Ela acrescenta que apesar das principais demandas serem nas áreas de saúde e educação, está apenas esperando “janeiro começar para saber todas as demandas e fazer o melhor pela cidade”. “Pretendo colocar a ‘mão na massa’ e trabalhar”, acrescenta Priscila.

Com a sua eleição, Taboão da Serra, que já ficou alguns mandatos sem a presença de nenhuma mulher no parlamento, agora terá quatro mulheres.

O Taboão em Foco publicou desde a eleição, em 2 de outubro, todos os vereadores novatos, que assumem o mandato no dia 1 de janeiro de 2017. Conheça um pouco mais sobre Alex-Bodinho (PPS), Rita da Saúde (PSDB) e Johnatan Noventa (PTB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.