Home » Todas as notícias » Eleita com 2.363 votos, Priscila Sampaio promete se empenhar durante os quatro anos do mandato

Eleita com 2.363 votos, Priscila Sampaio promete se empenhar durante os quatro anos do mandato

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

Eleita pelo PRB com 2.363 votos, a vereadora Priscila Magalhães Sampaio dos Santos (32 anos), solteira, mãe do Artur Henrique de 8 anos, foi diplomada no dia 14 de dezembro na Câmara Municipal, seu futuro local de trabalho a partir do próximo domingo, dia 1 de janeiro de 2017.

Priscila Sampaio foi eleita vereadora de Taboão da Serra com 2.363 votos.

Priscila Sampaio foi eleita vereadora de Taboão da Serra com 2.363 votos.

Priscila, que teve o apoio da Igreja Universal de Taboão da Serra, é formada em secretariado. Ela já trabalhou no Governo do Estado, na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude e durante oito anos assessorou o atual ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira. Ao longo do mandato, ela promete muito trabalho.

Priscila é diplomada pela Justiça Eleitoral de Taboão da Serra.

Priscila é diplomada pela Justiça Eleitoral de Taboão da Serra.

“Eu tive o apoio da Igreja Universal para que eu conseguisse chegar até aqui. E pretendo legislar para Taboão da Serra. Quando a gente é eleita temos que legislar para todos e não somente para uma instituição. A igreja me deu essa base e pretendemos desempenhar um bom trabalho. Temos uma boa relação com vários deputados federais onde estaremos buscando recursos para o município e tenho certeza que serão parcerias de grande valia ao município”, diz Priscila.

Ela acrescenta que apesar das principais demandas serem nas áreas de saúde e educação, está apenas esperando “janeiro começar para saber todas as demandas e fazer o melhor pela cidade”. “Pretendo colocar a ‘mão na massa’ e trabalhar”, acrescenta Priscila.

Com a sua eleição, Taboão da Serra, que já ficou alguns mandatos sem a presença de nenhuma mulher no parlamento, agora terá quatro mulheres.

O Taboão em Foco publicou desde a eleição, em 2 de outubro, todos os vereadores novatos, que assumem o mandato no dia 1 de janeiro de 2017. Conheça um pouco mais sobre Alex-Bodinho (PPS), Rita da Saúde (PSDB) e Johnatan Noventa (PTB).

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online