Home » Todas as notícias » Eleitos deputados estaduais, Analice e Aprígio serão diplomados pelo TRE-SP nesta terça (18)

Eleitos deputados estaduais, Analice e Aprígio serão diplomados pelo TRE-SP nesta terça (18)

Por Allan dos Reis, direto da redação

Os deputados estaduais eleitos da região, Analice Fernandes (PSDB) e Aprígio (Pode) serão diplomados na manhã desta terça-feira (18) pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) na Sala São Paulo, na capital paulista.

Também vão receber o diploma de eleito os outros deputados 92 estaduais, mais 70 deputados federais, os senadores Major Olímpio (PSC) e Mara Gabrilli, além do governador João Dória (PSDB) e o vice Rodrigo Garcia (DEM).

Analice Fernandes e Aprigio

Taboão da Serra e região têm dois representantes na Assembleia Legislativa de São Paulo. Analice e Aprígio serão diplomados nesta terça (18).

A posse dos estaduais eleitos acontece apenas no dia 15 de março de 2019 e dos federais e senadores em 1º de fevereiro. Já o novo governador vai tomar posse no dia 1 de janeiro junto com o vice.

Analice foi reeleita para o seu quinto mandato como deputada estadual. Nesta eleição, ela obteve 110.089 votos, sendo quase 32 mil em Taboão da Serra, cidade em que também ocupa o posto de primeira-dama, já que é casada com atual prefeito Fernando Fernandes.

Aprígio chega ao seu primeiro mandato como deputado estadual após conquistar 43.320 votos, sendo 22,3 mil em Taboão da Serra, município onde foi vereador por dois mandatos e já disputou a Prefeitura por duas ocasiões, nos anos de 2012 e 2016.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online