Home » Todas as notícias » Ely e Hugo não fazem ‘dever de casa’ e perdem eleição para deputado; Geraldo Cruz também é derrotado

Ely e Hugo não fazem ‘dever de casa’ e perdem eleição para deputado; Geraldo Cruz também é derrotado

Direto da redação

Os principais candidatos de Embu das Artes foram derrotados nas urnas neste domingo (7) de eleição. Entre eles Ely Santos (PRB), irmã do prefeito afastado Ney Santos, o presidente da Câmara, Hugo Prado (PSB) e o deputado estadual Geraldo Cruz (PT). O ex-prefeito Natinha (Pode) também não teve êxito.

A maior decepção ficou por conta de Ely Santos cujo toda máquina, incluindo o prefeito que se afastou do cargo, e mesmo assim conseguiram apenas 15.400 votos em Embu das Artes, ou seja, menos de 10,2%. No total ela teve 49.426 votos e ficará apenas com a segunda suplência.

Baixa votação de Ely Santos e Hugo Prado é fraca e dupla perde a eleição. (Foto: Instagram Hugo Prado)

Baixa votação de Ely Santos e Hugo Prado é fraca e dupla perde a eleição. (Foto: Instagram Hugo Prado)

Hugo Prado teve 46.757 votos, ocupando apenas a quinta suplência. Na sua coligação, que tinha candidatos do PTB, PV, PSC e PPS, foram eleitos 13 parlamentares para Assembleia Legislativa. Porém, em seu berço eleitoral, conquistou 16.655 (11%) dos 151.295 eleitores que compareceram para votar.

Em seu segundo mandato, Geraldo Cruz não conseguiu a reeleição para cumprir um terceiro mandato. Ele conseguiu apenas 36.111 votos, sendo 21.477 (14,2%) em Embu das Artes.

Natinha conseguiu 20.591 votos, sendo 8.436 no município que ocupou o cargo de vice-prefeito por oito anos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online