Home » Política, Todas as notícias » Ely Santos e Hugo Prado oficializam pré-candidaturas em ato ‘recheado’ de lideranças regionais

Ely Santos e Hugo Prado oficializam pré-candidaturas em ato ‘recheado’ de lideranças regionais

Por Allan dos Reis, no Parque Francisco Rizzo

As pré-candidaturas a deputada federal de Ely Santos (PRB) e a deputado estadual de Hugo Prado (PSB) foram oficializadas na manhã deste domingo (1) com a presença de dezenas de líderes políticos da região, que sacramentaram o apoio à dupla, que tem como missão – se eleitos – conseguir mais investimentos a região.

Capitaneadas pelo prefeito Ney Santos (PRB), o ato reuniu vereadores e outras lideranças da região de cidades como Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Iguape, Embu-Guaçu, e de outros municípios da Grande São Paulo.

Evento em Embu das Artes confirma pré-candidaturas de Ely Santos (a deputada federal) e Hugo Prado (a deputado estadual).  Ney Santos é o principal cabo eleitoral da dupla.

Evento em Embu das Artes confirma pré-candidaturas de Ely Santos (a deputada federal) e Hugo Prado (a deputado estadual). Ney Santos é o principal cabo eleitoral da dupla.

“Se os 180 mil eleitores de Embu fizessem uma reflexão e esse grupo de lideranças que temos na cidade for porta a porta bater, os dois sairiam eleitos da nossa cidade. Essa é a maior reflexão que nós podemos fazer. Em eleição de deputado muitas pessoas não sabem em quem votou e nem em quem vai votar. […] Temos condições de eleger nossos dois deputados, mas temos que fazer a lição de casa”, diz Santos.

Ely Santos agradece apoio de lideranças regionais e reforça a importância de ter representantes da região em Brasília para conseguir mais investimentos a região.

Ely Santos agradece apoio de lideranças regionais e reforça a importância de ter representantes da região em Brasília para conseguir mais investimentos a região.

Ele reforça que cada parlamentar tem direito a milhões de reais em emenda para auxiliar no desenvolvimento dos municípios. “Nós conseguimos em Brasília nesses dois anos cerca de 40 milhões de reais. A Ely sendo deputada, ela terá direito a 15 milhões por ano para indicar às cidades que ela tem compromisso. O Hugo vai ter mais de 10 milhões por ano para indicar às cidades. São mais de 25 milhões para dedicar todas essas cidades. E quando for discutir as emendas, não lembre que tem apenas Embu. Lembre-se de Taboão, Itapecerica, todas as cidades que estão aqui”, completou o prefeito.

Escolhida para representar o grupo político que governa Embu das Artes, Ely Santos, que é irmã do prefeito, prometeu lutar por mais recursos e brigar pela instalação de um hospital no município.

“Fiquei muito feliz com esse carinho que vocês estão passando para nós. Agradeço a Deus por essa manhã maravilhosa. Não só eu e o Hugo Prado, mas vocês também querem mudança na nossa região. […] A nossa região está muito carente, de mais educação, de mais saúde e mais segurança. E todos nós precisamos. Precisamos nos unir”, pediu Ely.

Hugo Prado chega a

Hugo Prado caminha na chegada de ato, que lançou sua pré-candidatura a deputado estadual.

Que completou. “O nosso dinheiro está lá em Brasília [e não volta] porque nós não temos representante para trazer verbas para mudar a nossa história. Temos que nos unir para trazer o nosso sonhado hospital de Embu das Artes. Não é só sonho. Mas é necessidade para melhorar a saúde. É um absurdo uma cidade como a nossa com mais de 270 mil habitantes e não ter um hospital”.

Prado também reforçou a questão das emendas parlamentares para auxiliar os municípios que estão – com raras exceções – em dificuldades financeiras e colocou a lutar por novo hospital como prioridade.

“O primeiro projeto que nós iremos trazer para Embu das Artes e toda região é o tão sonhado hospital geral de Embu das Artes. Tenho certeza que todo esse estará unido nesse projeto de transformação. Estará unido nesse projeto de mudança. É o novo fazendo a diferença”, discursou.

Público lotou área destinada ao ato político.

Público lotou área destinada ao ato político.

As eleições de 7 de outubro vão eleger 94 deputados estaduais para a Assembleia Legislativa e 70 deputados federais por São Paulo. Além disto, os eleitores vão escolher dois senadores, governador e o próximo presidente do país pelos próximos quatro anos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online