Home » Todas as notícias » Em asilo clandestino, GCM de Taboão encontra idoso morto e liberta outros seis

Em asilo clandestino, GCM de Taboão encontra idoso morto e liberta outros seis

Da redação do Taboão em Foco

No fim da noite desta segunda-feira (10), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra descobriu um asilo clandestino na Rua Flamengo no Jardim Pazzini, bairro que faz divisa com São Paulo. No local, um idoso estava morto com marcas de mordida de cachorro. Outros seis viviam em condições precárias. A PM também trabalhou na ocorrência.

De acordo com o depoimento de um vizinho a TV Globo, ele ouviu gritos com pedidos de socorro e, ao subir no muro, se deparou com uma pessoa caída ao chão com os cachorros em cima. “Muito sangue”, resumiu.

Idoso morto é retirado de asilo clandestino localizado na divisão entre Taboão e São Paulo.

Idoso morto é retirado de asilo clandestino localizado na divisão entre Taboão e São Paulo.

Dois idosos foram socorridos a hospitais da cidade pelo Samu. Os outros foram transferidos ao Centro Pop, da Prefeitura Municipal. De acordo com a secretária de assistência social, Arlete Silva, os familiares serão procurados e resumiu o que encontrou por lá. “É deprimente ver um idoso nessa situação de maus tratos”, diz.

Segundo a reportagem, a dona do asilo, que não teve o nome revelado, o genro e os três filhos foram detidos e encaminhados ao 1º DP de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online