Home » Todas as notícias » Em assembleia geral, associados aprovam contas de 2017 da Cooperativa Vida Nova

Em assembleia geral, associados aprovam contas de 2017 da Cooperativa Vida Nova

Direto da redação

A Cooperativa Habitacional Vida Nova realizou no sábado (17) Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do exercício financeiro de 2017 de todos os grupos de associados de Taboão da Serra e Embu das Artes. Também foram eleitos novos membros do Conselho Fiscal para os anos de 2018/2019.

Presidente da Cooperativa José Aprígio durante abertura da Assembleia.

Presidente da Cooperativa José Aprígio durante abertura da Assembleia.

“Foi a prestação de contas anual que a Cooperativa realiza e também fizemos a eleição de um terço do conselho fiscal. Nossas contas foram aprovadas, dos 18 grupos, foram aprovadas pelos associados”, enaltece José Aprígio, presidente da Cooperativa.

Os presentes também aprovaram uma pequena alteração na planta dos prédios do Grupo 11, que fica em Embu das Artes, para inclusão de mais um lavabo, deixando-os aos moldes dos outros empreendimentos que serão construídos no município. Com a nova planta, haverá um acréscimo mensal na parcela de cerca de R$ 87,28.

Ao longo da Assembleia, a diretoria detalhou os valores financeiros de grupo a grupo, que também estão disponíveis aos associados na sede da Cooperativa na Avenida Vida Nova, em Taboão da Serra.

Associados durante votam as contas da Cooperativa em Assembleia.

Associados durante votam as contas da Cooperativa em Assembleia.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online