Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Em busca do acesso, CATS enfrenta melhor defesa, melhor ataque e último algoz na segunda fase do Paulistão

Em busca do acesso, CATS enfrenta melhor defesa, melhor ataque e último algoz na segunda fase do Paulistão

Por Gilmar Júnior, da redação

Invicto a oito jogos, o Clube Atlético Taboão da Serra vai iniciar a segunda fase da quarta divisão do Campeonato Paulista no próximo domingo (22), justamente contra a última equipe que o venceu na primeira fase: o Jabaquara. Para garantir o acesso após os dez jogos, o CATS terá que terminar com uma segunda colocação, no mínimo, para garantir o acesso.  A equipe do treinador Thiago Oliveira vai enfrentar, além do Jabaquara, Olímpia, Grêmio Prudente, Assisense e São Carlos.

Viola é a esperança do Taboão da Serra para conseguir o acesso. (Foto: Alberto Ferreira / Assessoria Portuguesa Santista)

Viola é a esperança do Taboão da Serra para conseguir o acesso. (Foto: Alberto Ferreira / Assessoria Portuguesa Santista)

A tarefa não será fácil. Pois, além do Jabaquara, última adversário que conseguiu vencer o CATS, o grupo é constituído pelo Olímpia, equipe que, em 18 jogos sofreu apenas seis gols e somou um total de 42 pontos garantindo a primeira posição do grupo 2 e a melhor campanha da primeira fase. Se por um lado o CATS terá que arrumar um jeito de vazar a meta do Olímpia, o treinador Oliveira terá que armar uma estratégia defensiva para neutralizar o ataque do Grêmio Prudente, outra equipe presente no grupo do CATS e que, ao todo, anotou 46 gols na primeira fase. A equipe prudentina registra goleadas de 4, 5, 6 e de até 10 gols em jogos da primeira fase.

Para a nova fase o Taboão da Serra pode inscrever mais jogadores. Sendo assim, Fernando Gaúcho, atacante de 35 anos que tem passagens por Grêmio, Criciúma e Paraná, o meia Francisco Alex, ex-São Paulo e Portuguesa e o volante Caique, ex-Matonense acertaram contrato com o CATS.

Em entrevista ao portal da Federação Paulista o presidente do CATS, Anderson Nóbrega, afirmou que além dos nomes apresentados a equipe ainda mira mais um reforço. “O Marco Gama (diretor executivo) está atento ao mercado e estudando mais um nome para o ataque. Vamos trazer ainda mais um atacante de velocidade”, concluiu.

Confira os jogos para a próxima fase:

Jabaquara x CATS – 23/08/15 – domingo – às 10h

CATS x Assisense – 29/08/15 – sábado – às 15h

São Carlos x CATS – 06/09/15 – domingo – às 10h

Olímpia x CATS – 13/09/15 – domingo – às 10h

CATS x Grêmio Prudente – 19/09/15 – sábado – às 15h

CATS x Jabaquara – 26/09/15 – sábado – às 15h

Assisense x CATS – 04/10/15 – domingo – às 10h

CATS x São Carlos – 10/10/15 – sábado – às 15h

CATS x Olímpia – 17/10/15 – sábado – às 15h

Grêmio Prudente – 25/10/15 – domingo – às 10h

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online