Home » Todas as notícias » Em contrapartida a cessão de área pública, Rodeio de Embu terá última noite com entrada gratuita, diz Prefeitura

Em contrapartida a cessão de área pública, Rodeio de Embu terá última noite com entrada gratuita, diz Prefeitura

Direto da redação

A Prefeitura de Embu das Artes, em resposta as solicitações do Taboão em Foco, esclareceu alguns pontos da matéria publicada na última quarta-feira (19) a respeito da cessão de uma área pública para realização do Rodeio no mês de maio.

Brasao Embu das ArtesApesar de não constar no decreto assinado pelo prefeito Ney Santos (PRB), os munícipes terão algumas contrapartidas. O principal deles será a entrada gratuita no último dia do evento, a ser realizado em 21 de maio com a presença dos cantores Delluka, Gustavo Mioto e Ricardo Ozcar. Ao todo, são cinco noites com shows.

A Prefeitura de Embu das Artes também esclarece que “a maior parte do terreno utilizado pelo evento é particular o que em tese reserva-se a exploração da atividade e o que tange a concessão pública os ingressos terão preços sociais para todos os dias e em seus pacotes”, afirma.

Por fim, a atual administração garante que outros eventos podem ocorrer nos mesmos moldes, com cessão de área pública, desde que não conflitem com outros já previamente marcados e paguem as taxas necessárias.

NOTA DO SITE: O Taboão em Foco deixa claro que – antes de publicar a primeira reportagem – tentou por uma semana obter respostas do poder público, que encaminhou apenas no fim da tarde desta quinta-feira (20).

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online