Home » Todas as notícias » Em dia de greve, Taboão deve ter bloqueio de vias pela manhã; metrô, trem e ônibus param em SP

Em dia de greve, Taboão deve ter bloqueio de vias pela manhã; metrô, trem e ônibus param em SP

Por Allan dos Reis, direto da redação

Nesta sexta-feira (28), intitulada pelos sindicatos como dia da “Greve Geral”, uma série de manifestações serão realizadas em todo Brasil contra as reformas da previdência e trabalhistas. Os moradores de Taboão da Serra e de toda região devem enfrentar muitas dificuldades para se locomover. Especialmente os que vão se deslocar para capital paulista.

MTST bloqueia Rodovia Régis Bittencourt na região de Embu das Artes.

Região deve ter uma série de bloqueios nas principais vias da região. (Foto: Arquivo)

Estão previstos bloqueios em vias importantes por movimentos sociais no início da manhã. Apesar do local não ter sido divulgado, costumeiramente acontecem na Rodovia Régis Bittencourt em diversos pontos. Já na capital paulista, estão previstos as paralisações completas dos ônibus, metrô e trem, mesmo com determinação contrária da Justiça. Por causa disto, o rodízio de veículo foi suspenso.

Dos sindicatos que representam servidores municipais, apenas o Siproem (Sindicato dos Professores das Escolas Públicas Municipais de Taboão da Serra) anunciou que vai aderir à greve. Não é possível saber o tamanho da adesão, mas uma assembleia deve acontecer às 10h em frente ao Parque das Hortênsias.

Os bancos, especialmente os privados, devem fechar (ou nem abrir) apenas se houver piquetes de membros dos sindicatos na porta das instituições financeiras.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online