Home » Política, Todas as notícias » Em jantar com G9, Valdevan Noventa diz que será candidato a deputado em Sergipe

Em jantar com G9, Valdevan Noventa diz que será candidato a deputado em Sergipe

Da assessoria do Valdevan Noventa

O presidente do Sindicato dos Motoristas  e Cobradores de São Paulo, Valdevan Noventa, reuniu um grupo de vereadores de Taboão da Serra, num jantar nesta quarta-feira, 23, para anunciar a sua saída do PTB e declarar que vai disputar a eleição de deputado federal em Sergipe, seu estado de origem. Noventa recebeu apoio de todos os presentes ao novo projeto político que vai abraçar.

O gesto dele foi recebido como um ato de respeito e de confiança ao grupo que ele inspirou em união e comprometimento. De pronto rebateu os boatos de que o jantar seria um ato contra o prefeito declarando que o time apoia o governo.

Noventa reuniu grupo que elegeu a vereadora Joice Silva (PTB) para presidir a Câmara Municipal. (Divulgação)

Noventa reuniu grupo que elegeu a vereadora Joice Silva (PTB) para presidir a Câmara Municipal. (Divulgação)

“Eu tenho muito respeito por esse grupo. E assim como eu fiz com o deputado Campos Machado vim comunicar que estou deixando o PTB para disputar a eleição de deputado em Sergipe. Estou trabalhando e recebendo apoio de várias lideranças lá. Temos alguns prefeitos, vereadores e muitas lideranças me apoiando, acredito que com a benção de Deus serei vitorioso. Não queria deixar o PTB,  mas, em Sergipe à realidade é outra por causa disso estamos estudando todas as oportunidades”, explicou.

Noventa salientou a importância do grupo de vereadores para a história de Taboão e destacou a aliança com o governo do prefeito Fernando Fernandes, de quem o filho dele, Johnatan Noventa, faz parte da base governista.

“Claro que eu não faço nenhum discurso de oposição ao prefeito Fernando Fernandes. Sei que tem pessoas que vão lá fazer a cabeça dele. Mas eu não falo mal dele. Se eu tivesse que falar, falaria para ele. Nesse tempo todo eu estive com o prefeito uma vez. Não tenho nada a esconder. Até hoje, ele ainda não indicou o sucessor e pode ser que quando ele for escolher seja alguém desse grupo, por que não? O grupo é forte, unido, tem mais de 40 mil votos aqui e a proposta desse grupo é apoiar o nome mais forte”, observou. “Claro que eu quero ser prefeito de Taboão um dia, mas não tenho vaidade, e, se outro nome no grupo estiver melhor, vai ter o meu apoio total”, resumiu.

Valdevan Noventa disse que mesmo sem participar do dia-a-dia da política em Taboão acompanha o grupo de vereadores que reuniu e reconhece o valor de cada um.

“Esse grupo batalhou junto e venceu junto. Mostrou que tem palavra e é unido. Por isso eu não tenho dúvidas de que essa união vai prevalecer e que o próximo presidente da Câmara está aqui nessa mesa e vai ser desse grupo”, declarou.

O vice-prefeito Laércio Lopes (PTB), a secretária de Assistência Social Arlete Silva (PTB) e o ex-vereador Walter Paulo também participaram da reunião junto com os vereadores André Egydio (PSDB), Cido da Yafarma (DEM), Paulinho (PPS), Johnatan Noventa (PTB), Professor Moreira (PSD), Ronaldo Onishi (SD) e Joice Silva (PTB), eleita presidente da Câmara pelos vereadores participantes do jantar.

Depois de receber incentivo de todos os vereadores à sua pré-candidatura de deputado federal, Valdevan Noventa saudou cada um deles a quem classificou como sendo homens e mulheres de palavra e comprometidos com o futuro de Taboão, cidade que ele aprendeu a amar e onde o filho dele, Johnatan Noventa, vem dando continuidade ao trabalho que ele começou quando foi vereador na cidade.  No final ele disse que está devendo uma visita à Câmara de Taboão e prometeu prestigiar em breve uma sessão na Casa.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online