Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Em jogo amistoso, Sub-23 do Santos derrota Taboão por 4 a 1

Em jogo amistoso, Sub-23 do Santos derrota Taboão por 4 a 1

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

A equipe sub-23 do Santos Futebol Clube derrotou por 4 a 1 o time do Taboão da Serra em jogo amistoso na tarde desta quarta-feira (7) no estádio municipal Vereador José Feres.    O gol da equipe taboanense foi marcado pelo jogador Rodrigo no primeiro tempo.

No primeiro tempo jogaram as equipes principais das duas agremiações e o primeiro tempo terminou equilibrado com um gol para cada equipe. No segundo, cheio de modificações, os meninos da Vila fizeram mais três gols. O Taboão colocou algumas promessas que devem disputar a Copa São Paulo em janeiro de 2016.

Taboão da Serra perde para equipe do Santos por 4 a 1. O jogo serviu de preparação para o jogo decisivo da Quarta Divisão do Paulista contra o São José.

Taboão da Serra perde para equipe do Santos por 4 a 1. O jogo serviu de preparação para o jogo decisivo da Quarta Divisão do Paulista contra o São José.

Apesar da derrota, o técnico do Taboão Nei Silva celebrou o desempenho do time e lembrou que no sábado (10) a equipe taboanense tem um jogo decisivo contra o São Carlos pela Quarta Divisão. “Hoje valeu, mas o jogo decisivo é o de sábado”, alertou.

O presidente do Cats, Anderson Nóbrega, seguiu a mesma linha do treinador e pediu concentração “para a decisão”.  Ele também enalteceu a visita da equipe santista em Taboão. “A cidade gosta”, resumiu.

Em fase inicial de preparação, o técnico santista Kleiton Lima, disse que foi um “jogo que teve muito choque”, mas que serviu para a equipe “ganhar competitividade com ritmo e experiência”.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online