Home » Sociedade » Em menos de 24h, Taboão tem bebê encontrado morto em lixeira, jovem baleado e mulher assassinada

Em menos de 24h, Taboão tem bebê encontrado morto em lixeira, jovem baleado e mulher assassinada

Direto da redação

As 24 horas que antecederam o Natal e o início da celebração foram marcadas por três crimes em Taboão da Serra. Começou com a morte de um bebê de poucos meses, encontrado em uma lixeira. No fim da noite, um jovem de 23 anos foi morto a tiros. Nas primeiras horas do dia 25 de dezembro, uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas dentro de sua residência.

Eram nove e meia da manhã quando a Polícia Militar foi acionada via COPOM por um morador do Jardim Trianon, que acabara de encontrar o corpo de um bebê com idade inferior a três meses dentro de uma caixa de papelão coberta por uma blusa de moleton na Estrada Tenente José Maria da Cunha. A polícia analisa as câmeras de segurança da região para tentar encontrar quem abandonou o corpo no local e os pais do bebê.

Distrito Policial de Taboão da Serra

Horas mais tarde, quase perto da meia-noite, Marcos Oliveira Viana dos Santos foi morto com pelo menos oito tiros no Jardim Clementino. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro do Antena, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações do irmão, que registrou o Boletim de Ocorrência, a informação inicial é que dois homens encapuzados chegaram de moto já atirando contra o rapaz, e fugiram do local.

Já no dia de Natal, Evanilde Araújo Reis, 42 anos, foi encontrada em casa, no Jardim São Salvador, morta com cerca de 13 facadas. O principal suspeito, segundo a Polícia, é o ex-marido da vítima, que está foragido e com quem teria – horas antes – conversado através de mensagens de celular. Uma menina de 14 anos, filha do casal, teria presenciado ao fato, mas estava sem condições de prestar depoimento e precisou de auxílio médico.

Os três casos foram registrados no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra e serão investigados pelas autoridades.

One Response

  1. Betao disse:

    Essa cidade sempre foi imunda em todos sentidos,nao poderia esperar nada bom daí.
    Quem pode ,cai fora dessa latrina de cidade

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online