Home » Todas as notícias » Em nota, coligação do candidato Aprígio comenta ocorrências durante desfile do 7 de setembro

Em nota, coligação do candidato Aprígio comenta ocorrências durante desfile do 7 de setembro

Da redação do Taboão em Foco

Aprígio durante caminhada no 7 de setembro em Taboão

Aprígio durante caminhada no 7 de setembro em Taboão

A coligação “Queremos Vida Nova Pra Taboão” publicou nesta quinta-feira (8) nota oficial comentando o episódio do desfile cívico do dia 7 de setembro na Avenida Fernando Fernandes, que quase acabou em confusão em correligionários dos candidatos Aprígio e Fernando Fernandes. A nota afirma que registrou um boletim de ocorrência no 1º DP de Taboão da Serra. Confira abaixo a nota.


NOTA OFICIAL COLIGAÇÃO QUEREMOS VIDA NOVA PRA TABOÃO

Diante dos fatos ocorridos durante o Desfile Cívico de 7 de setembro no Pirajuçara, a Coligação Queremos Vida Nova Pra Taboão, através dessa nota oficial esclarece:

Conforme divulgação feita nas redes sociais e aplicativos de mensagem na noite de terçafeira, 06, a Caminhada de Campanha de Aprígio 55 se concentrou às 9h na Praça Luiz Gonzaga.

A comitiva de candidatos e apoiadores foi brutalmente atacada por assessores do atual prefeito e candidato a reeleição, entre os agressores, estavam José Antunes de Oliveira, vulgo Toni e Rafael Hengstmann, vulgo Rafa, fazendo ameaças verbais, os assessores impediram a equipe de fazer a entrega do material de campanha “A Verdade” e também furtaram o mesmo material, conforme boletim de ocorrência 4576/2016 registrado no 1º DP.

A Polícia está investigando o caso e a Coligação Queremos Vida Nova Pra Taboão já está tomando as devidas providências contra os crimes eleitorais cometidos pelo candidato majoritário adversário.

Outra ocorrência de furto de material de campanha ocorreu no domingo, 04/09, onde os assessores do prefeito Ricardo Pineiro, vulgo Doriana, Danilo funcionário da secretaria de Esportes e o candidato a vereador Leonardo Tadeu, vulgo Leozinho ameaçaram e furtaram o mesmo material de campanha “A Verdade” da equipe, conforme boletim de ocorrência 1832/2016 registrado no 2º DP.

Ao levar o material de campanha “A Verdade” para a apreciação do Poder Judiciário, o adversário saiu derrotado, onde a Exma. Juíza Eleitoral da 416ª Zona Eleitoral garantiu a lisura do material de campanha.

Sendo o que tínhamos a informar, colocando-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

WAGNER ECKSTEIN JÚNIOR

Representante da Coligação Queremos Vida Nova Pra Taboão

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online