Home » Todas as notícias » Em nota, Evilásio Farias diz que mantém campanha eleitoral mesmo com impugnação da Justiça

Em nota, Evilásio Farias diz que mantém campanha eleitoral mesmo com impugnação da Justiça

COMUNICADO À IMPRENSA

 A coordenação de campanha do Dr. Evilásio informa a todos que o candidato recebeu na tarde de hoje a notícia da impugnação de sua candidatura com tranquilidade e que tal fato não mudou em nada sua agenda política. O corpo jurídico da campanha já está tomando as devidas providências e irá recorrer da decisão do Juiz junto ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo nas próximas horas.

Evilásio afirma que mantém candidatura após impugnação da Justiça.

Evilásio afirma que mantém candidatura após impugnação da Justiça.

Nesta sexta-feira Dr. Evilásio caminhou pela Estrada Kizaemon Takeuti acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Dr. Ronaldo Dias e de vários candidatos a vereador da coligação Mais Forte é o Povo. A campanha está a todo o vapor e a cada dia conquistando mais apoiadores. Desta forma não existe nenhuma possibilidade da renúncia do candidato Dr. Evilásio muito menos cogita-se a ideia de troca da candidatura majoritária.

Dr. Evilásio aproveita a oportunidade e reforça o seu compromisso com a população de Taboão da Serra no sentido de trabalhar, caso eleito, para investir em todos os programas desativados pela atual gestão, principalmente na saúde, educação e segurança pública.

Agradecemos a atenção dos amigos jornalistas e nos colocamos à disposição dos senhores para demais esclarecimentos.

Taboão da Serra, 9 de setembro de 2016.

Rafael Gomes de Lima – Comunicação

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online