Home » Espaço Aberto, Todas as notícias » Em nota, ex-prefeito Fernando Fernandes repudia nota do comitê contra a corrupção

Em nota, ex-prefeito Fernando Fernandes repudia nota do comitê contra a corrupção

ESCLARECIMENTO

Contas do ex-prefeito Fernando Fernandes em pauta

Em repudio a Nota do Comitê de Luta Contra a Corrupção, encaminhada por e-mail a todos os munícipes, datada de 12 de setembro de 2011, especificamente sobre o tópico “Oposição de direita não é alternativa” [ver aqui], informamos que a nota é caluniosa ao atribuir a governos anteriores dos quais nos inclui, a distribuição de panfletos que denunciam a corrupção em nossa cidade, aliás, fato amplamente divulgado pela grande mídia, portanto desnecessário repetí-las.

O PSDB é a única oposição ao governo atual desde janeiro de 2005. Nunca se vendeu. Nunca foi governo. Não tem cargos no governo, portanto é oposição legítima.

Eventuais denúncias de irregularidades que porventura existiram ou existem as apresentam com provas diretamente as autoridades competentes ou através de seu próprio jornal, jamais de forma apócrifa, o que é repudiado pelo partido, que igualmente tem sido vítima de constantes ataques desprovidos de provas.

O partido sente-se tranquilo por ter governado Taboão da Serra durante oito anos e neste período teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e no final de seu governo foi coroado com a aprovação da maioria dos munícipes taboanenses.

Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB

Fernando Fernandes Filho – presidente

6 Responses

  1. Porque se fosse por questões pol? ticas os vereadores do PSB? estariam na oposi? ão? ao inv? s? de compor a bancada da Prefeita.

  2. Ian Kaidartsi disse:

    Talvez essa surpreendente torcida por eles se deva ao fato do processo de â??pequenizaÃ? ãoâ? a que eles se submeteram nos últimos anos.

  3. Amâncio disse:

    Inclusive o aumento abusivo do IPTU de Taboão da Serra foi aprovado por todos os vereadores do PSDB. Essa é a legitimidade? Apoiar atos lesivos a população. MA não se esqueça que o povo irá saber disso nas eleições. PSDB de Taboão apoiou o aumento abusivo do IPTU.

  4. VAMOS TIRAR OS POLÍTICOS LADRÕES DOS PODERES (…)?

    VEJAM AS TRES SOLUÇÕES RESUMIDAS QUE EXISTEM PARA ERRADICAREM COM AS ORIGENS DE TODOS OS PROBLEMAS SOCIAIS DO BRASIL, EM SEGUIDA, LUTEM PARA COLOCAREM AS MESMAS EM PRÁTICAS:

    1°- AO INVÉS DE ESCOLHER OS POLÍTICOS POR ELEIÇÕES, SERÃO ESCOLHIDOS POR CONCURSOS PÚBLICOS EM 4 EM 4 ANOS, TERMINANDO O MANDATO, TERÃO QUE PRESTATAR CONCURSO NOVAMENTE JUNTO COM OS DEMAIS CANDIDATOS, ESSE SISTEMA VAI VARRER DOS PODERES AS FACÇÕES CRIMINOSAS QUE GOVERNAM ESSE PAÍS, POIS NÃO VAI MAIS HAVER CAMPANHAS POLÍTICAS, A MAIORIA DELAS SÃO FINANCIADAS PELAS ELITES, QUE MANTEM OS MESMOS NOS PODERES, E DAI VAI DA OPORTUNIDADE DE MUITAS PESSOAS DE BEM VIA CONCURSOS CHEGAREM AOS PODERES PARA DEFENDEREM OS INTERESSES DA GRANDE MAIORIA DO POVO (…);

    2º AO INVÉS DE SÓ PARLAMENTARES VOTAREM NOS PROJETOS DE LEIS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS, AS MESMAS SERÃO TAMBÉM APROVADAS PELO O POVO VIA ON-LINE, OS PARLAMENTARES VOTARÃO EM SUAS CASAS LEGISLATIVAS, E O POVO ATRAVÉS DE TERMINAIS DE COMPUTADORES FISCALIZADO PELO O GOVERNO, DEPOIS SOMADOS E VALERÁ O RESULTADO FINAL (…);

    3º TODAS AS LEIS QUE OS PARLAMENTARES TÊM DIREITO DE FAZÊ-LAS, O POVO TAMBÉM PODERÃO FAZÊ-LAS, DIFERENCIANDO DOS PARLAMENTARES PORQUE TERÃO QUE DEIXA-LAS EM UM SITE LEGISLATIVO E DEPOIS DE UM NÚMERO “X” DE ASSINATURAS ON-LINE A MESMA SERÁ LEVADA A VOTAÇÃO POPULAR (…)

    ESSAS TRES SOLUÇÕES VÃO FAZER COM QUER TUDO QUE FOR FEITO NO ESTADO, NO MUNICÍPIO E NA UNIÃO SERÃO COM O CONSENTIMENTO DO POVO, DAI EM DIANTE NINGUEM PODERÁ MAIS CRITICAR OS GOVERNANTES, POIS É O PRÓPRIO POVO QUE VAI DESCIDIR O DESTINO DO BRASIL.

    ESSAS TRES SOLUÇÕES ESTÃO MAIS EXPLICADAS E DETALHADAS NO SITE ABAIXO E TAMBÉM EXPLICANDO COMO O POVO DEVE SE ORGANIZAR PARA COLOCAR ESSE NOVO DIREITO POLÍTICO EM PRÁTICA (…).

    http://mudabrasil2011.no.comunidades.net/

  5. Nós do Comitê de Luta Contra a Corrupção não fizemos nenhuma acusação nominal a ninguém sobre os jornais distribuídos na cidade, não que não saibamos, mas sim por não termos provas, mas se a carapuça servir a alguém que a usem.
    Ter as contas aprovadas pelo TCE e pela Câmara não quer dizer muita coisa, haja vista como foram aprovadas as últimas contas do Evilásio.
    É muita pretenção se auto-considerar oposição legítima, uma vez que todas as votações na Câmara no último período foram por unanimidade e que boa parte dos quadros do partido migraram para o atual governo.
    Não lembro de ter visto um ato público ou mesmo uma nota pública (assinada pelos menos) exigindo a prisão dos corruptos de Taboão. Oposição tradicional pode ser, mas legítima… tem que fazer mais para merecer esta denominação.

  6. Roberto disse:

    Ora, ora, se o PSDB é oposição, como esse partido explica o fato de que Paulo Felix do PSDB foi lider do governo Evilásio (PSB) na Cãmara por anos a fio? Essa é prá pensar…

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online