Home » Sociedade, Todas as notícias » Em nova ação social, motociclistas de Taboão realizam doação de agasalhos

Em nova ação social, motociclistas de Taboão realizam doação de agasalhos

Da redação do Taboão em Foco

O grupo de motociclistas “Legionários de Aço” realizaram no sábado (dia 27 de junho) mais uma campanha de doação de produtos de higiene a Associação dos Deficientes Físicos de Taboão da Serra (ADT). Em seguida, realizaram a doação dos agasalhos arrecadados em parceria com a academia “So Fit” na comunidade do Jardim Mafalda.

Motociclistas carregam sacolas com agasalhos para doação em comunidade carente de Taboão da Serra. (Foto: Divulgação)

Motociclistas carregam sacolas com agasalhos para doação em comunidade carente de Taboão da Serra. (Foto: Divulgação)

O diretor de relações públicas, Cassio Borges, explica que “são com ações simples, bem planejadas e criteriosamente distribuídas”, que podem “dar um pouco mais de conforto e aquecer a quem mais precisa, mostramos que basta juntar algumas pessoas bem intencionadas, com visão realista e humana, formamos uma corrente do bem sem olhar a quem”, diz.

Com a chegada do inverno há poucos dias, o grupo conseguiu em um mês de campanha roupas para crianças e adultos. E claro, em boas condições de uso e algumas com etiquetas de lojas.

Na ADT, as doações do grupo tem sido constantes, especialmente pela dificuldade que eles enfrentam para atender pessoas com deficiência no município.

O presidente do Legionários de Aço, Elias Máximo, diz que o grupo prega a paz e o bem e que foram criados para ir além dos passeios e viagens de motocicletas. Atualmente, são 24 integrantes do grupo.

NOVA AÇÃO

Em julho, o grupo está apoiando uma Feijoada Beneficente na sede da ADT, localizada no Parque Laguna. Para mais informações, ligue no (11) 9.8297-5448 e fale com o Sr. Cassio Borges. O valor será de R$ 25.

Após doação, motociclistas posam para foto em frente a ADT. (Foto: Divulgação)

Após doação, motociclistas posam para foto em frente a ADT. (Foto: Divulgação)

One Response

  1. Gomes disse:

    Nessas casas ditas simples todos tem tv de plasma, celulares caros, etc. , vão pensando que tem coitadinho na história que não tem.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online