Home » Política, Todas as notícias » Em Taboão da Serra, Marcelinho Carioca diz que “apóia quem sabe fazer” na eleição da CBF

Em Taboão da Serra, Marcelinho Carioca diz que “apóia quem sabe fazer” na eleição da CBF

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra

O ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca visitou Taboão da Serra nesta terça-feira, dia 9, ao lado do presidente do CATS e do secretário de planejamento Olívio Nóbrega e participou do início da sessão legislativa na Câmara Municipal. Filiado ao PSB e candidato a deputado federal nas eleições de 2010 com mais de 62 mil votos, o craque era o segundo suplente e vai assumir uma vaga na Câmara Federal no lugar do deputado Márcio França (PSB) que deve assumir uma secretaria no Governo de São Paulo.

Marcelinho Carioca visita Câmara de Taboão da Serra.

Com menos de dois anos de mandato a cumprir, Marcelinho promete dedicar atenção especial aos jovens através de qualificação e deixou no ar a possibilidade de apresentar emendas ao orçamento beneficiando projetos em Taboão.

“O que eu puder mandar de emenda para o município para fortalecer, assim o farei. As coisas aqui são bem empregadas a favor da sociedade”, diz. Mas completou “eu não posso prometer nada” e pediu para que os três vereadores do partido apóiem a atual administração.

“As ações não são feitas em conjuntos. São feitas de forma individuais. Tanto o Paulinho, o Ronaldo e a Luzia são inteligentes e vêem que essa é uma administração séria, competente, profissional e quer o bem para sociedade. Então, se essa administração quer o bem para a sociedade com certeza eles vão neste mesmo caminho”, completou Marcelinho.

CBF, MARIN E ANDRÉS: “você apóia quem sabe fazer”, diz.

Marcelinho evitou fazer críticas ao presidente de Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, como tem feito o seu colega de partido, e também ex-jogador, deputado Romário (PSB) que pede a saída imediata do mandatário. “Eu quero estar lá para depois tecer qualquer tipo de comentário”.

Vereador Cido, Marcelinho Carioca, Secretário Olívio Nóbrega e o presidente do CATS Anderson Nóbrega. (Foto: Divulgação CMTS)

“Eu prefiro ficar alheio a qualquer tipo de comentários porque quem está no poder não chega à toa. Eu não convivo com ele [Marin]. Para falar de uma pessoa tem que conviver com a mesma. A gente escuta muitas coisas, mas precisa ter a veracidade dos fatos. [Eu] Não o tenho”, driblou.

Sobre a sucessão na entidade o ex-jogador dá outro drible nos jornalistas. “Você que me pegar na curva” e completa. “O Andrés Sanchez [ex-presidente do Corinthians] é muito meu amigo e revolucionou o futebol brasileiro. Não trazendo só o Ronaldo [Fenômeno], mas ele reestruturou de verdade o Corinthians e abriu uma vertente para todos outros clubes. Eu sei que esse homem sabe administrar e sabe fazer as coisas. Então, você apóia quem sabe fazer. Agora, se ele vai estar lá ou não, eu não sei e não posso dizer. Até lá [eleição] eu posso dizer o meu posicionamento”, encerrou.

REFORÇO?

A presença do ex-craque do Corinthians deixou o presidente do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS), Anderson Nóbrega, empolgado que o cogita – no sonho – como possível reforço para disputa da quarta divisão do Paulista. “Eu costumo dizer que a gente não desaprende a jogar futebol, mas o corpo não está mais com 20 anos”, disse Marcelinho.

One Response

  1. Julio Cesar disse:

    Ou seja falas puramente politica e claro, os aproveitadores ao lado esperando o voto dos bestas, Tá na hora de mudar minha gente, cria da mesma cria em nada muda…

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online