Home » Política, Todas as notícias » Em Taboão, Fernando deve ser o último prefeito com direito a disputar a reeleição após votação em Brasília

Em Taboão, Fernando deve ser o último prefeito com direito a disputar a reeleição após votação em Brasília

Por Gilmar Júnior, da redação

Por 452 votos a 19, e uma abstenção, os deputados federais aprovaram na noite da última quarta-feira (27), o fim do regime de reeleição de chefes do poder executivo, ou seja, prefeitos, governadores e presidente da república. Se aprovada em segunda votação, o atual prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes será o último que poderá se reeleger, já que a medida não vale aos atuais prefeitos e governadores.

Fernando Fernandes deve ser o último prefeito de Taboão da Serra a ter direito a reeleição. (Foto: Arquivo)

Fernando Fernandes deve ser o último prefeito de Taboão da Serra a ter direito a reeleição. (Foto: Arquivo)

No caso da presidente Dilma também não valeria, mas como ela já foi reeleita, não poderá se candidatar novamente em 2018 devido a legislação que impede um terceiro mandato em sequência.

As votações fazem parte do atual cenário de reforma política que o país passa. O texto teve sua aprovação com base nos termos do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Os deputados devem retomar os trabalhos e análise dos temas a partir nesta quinta (28).

2 Responses

  1. Fernando não deveria ser reeleito e nem quem vai disputar com ele tambêm, pois Taboão não vai mudar nada com Fernando ou outro Candidato que aliás já até sabemos que é , APRÍGIO o Contrutor de Prédios para uma Classe que não é a de Taboão da Serra , a realidade é que estamos ferrados Taboão continuará na mesma o Prefeito finge que faz pela Cidade e os Vereadores encenam que Trabalham pela Cidade , ruim isso muito ruim

  2. Gomes disse:

    Espero que Fernando Fernandes perca a eleição. sua gestão está sendo péssima.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online