Home » Todas as notícias » Em votação, Fernando Fernandes diz não ter adversário favorito e mira vitória

Em votação, Fernando Fernandes diz não ter adversário favorito e mira vitória

Do Parque Santos Dumont, por Allan dos Reis

O atual prefeito Fernando Fernandes (PSDB) foi o último candidato a prefeitura a votar neste domingo (2). Assim como Aprígio e Buscarini, Fernandes também tem como colégio eleitoral a escola Domingos Mignoni, que fica no Parque Santos Dumont. Sem querer manifestar demais opiniões sobre a expectativa de vencer ou levar as eleições para o segundo turno, Fernandes afirma que não tem adversário favorito.

fernando-votando

Indagado pelo fato corriqueiro de época de eleições, a grande quantidade de “santinhos”, os panfletos políticos espalhados pelo chão nas ruas próximas a zonas eleitorais, Fernando se esquivou. “Eu não vi, eu costumo no dia da eleição não andar pela cidade porque eu estou no mandato, e essas coisas podem gerar dúvidas”, afirmou.

Questionado a cerca de uma possível comemoração em caso de vitória, o atual prefeito é enfático. “Nós só não vamos comemorar se não ficarmos em primeiro”, finalizou.

Para os próximos quatro anos, Fernando comenta que a cidade precisa de mais UBSs, mais creches e programas de movimento econômico. E afirma que a crise política enfrentada a nível presidencial atrapalhou bastante o município.

2 Responses

  1. ANA PAULA SOARES DA SILVA disse:

    Sou moradora de Taboão da Serra há 24 anos, ontem meu voto foi para o candidato Fernando Fernandes pela segunda vez, acredito que mesmo em meio a tanta corrupção, o Fernando ainda pode realizar grandes coisas em favor da nossa cidade!
    Como já fez em seus últimos mandatos.

    Ressalto abaixo alguns pontos em que a cidade precisa para melhorias.
    A cidade necessita de mais segurança nas ruas em TODOS os horários, pois o índice de assaltos é cada vez maior; investir também como ele mesmo diz na reportagem acima, em creches e UBS.

  2. ANA PAULA SOARES DA SILVA disse:

    Bom dia!!!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online