Home » Região, Todas as notícias » Embu das Artes vira sede do único Centro de Distribuição de Peças da Porsche na América Latina

Embu das Artes vira sede do único Centro de Distribuição de Peças da Porsche na América Latina

Direto da redação

A montadora Porsche inaugurou nesta segunda-feira (13) em Embu das Artes o primeiro centro de distribuição de peças do Brasil. Será o único da América Latina também. O local tem 3.000 m² e será responsável por abastecer com peças e acessórios toda a rede de concessionárias da marca no país.

As peças virão diretamente de Sachsenheim, na Alemanha, para o município e vão atender tanto os veículos que circula pelas ruas quanto dos que participam da competição “Porsche GT3 Cup Challenge”.

Porsche Carrera

“Nossa meta é após a fase de implementação disponibilizar com êxito acima de 90% das peças solicitadas por nossos concessionários de maneira imediata, com entrega de 24 horas em qualquer parte do País”, afirma o diretor de pós-vendas da Porsche Brasil, Diego Lopez.

One Response

  1. Trabalho em equipe
    Facilidade em aprender novas tarefas
    Bom relacionamento pessoal

    Cabe salientar que farei o possível para suprir com as necessidades da empresas e espero demonstrar pessoalmente meus conhecimentos e habilidades.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online