Home » Sociedade, Todas as notícias » Empresário de Taboão da Serra está desaparecido desde a semana passada; família pede ajuda

Empresário de Taboão da Serra está desaparecido desde a semana passada; família pede ajuda

Direto da Redação

Está desaparecido desde a última quinta-feira (20) o empresário Fábio Mariano Martins. Ele é proprietário de uma loja de automóveis no bairro do Parque Pinheiros e teria sumido minutos depois de cortar o cabelo. De acordo com a esposa Aline Dalla Pria, o carro que ele usava carro foi encontrado em uma rua do Jardim Maria Rosa.

Empresário de Taboão   da Serra do ramo de automóveis está desaparecido desde a última quinta (21). (Foto: Reprodução).

Empresário de Taboão
da Serra do ramo de automóveis está desaparecido desde a última quinta (21). (Foto: Reprodução).

Ela registrou um boletim de ocorrência e agora a polícia investiga o caso. De acordo com informações da TV Record, Aline foi até o banco conferir se houve algum tipo de movimentação bancária e – segundo a reportagem – não houve retirada de dinheiro ou gasto com cartão de crédito. “Foi no intervalo que ele saiu do salão de cabeleireiro para vir para casa e ninguém mais achou”, diz Aline.

Pelas redes sociais, amigos e familiares espalham a foto do empresário em busca de alguma pista. Horas antes de desaparecer, ele usava calça jeans, blusa verde e tênis cinza com verde.

“Qualquer informação que tiver, qualquer coisa valiosa vai ajudar a encontrar o meu marido vivo, bem, e que volte para minha casa. Eu preciso da minha família”, pediu a esposa.

Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro do empresário pode ligar no Disque-Denúncia: 181 ou procurar a autoridade policial mais próxima.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online