Home » Sociedade, Todas as notícias » Empresário de Taboão é morto por bandidos que tentavam assaltar padaria no Portal do Morumbi

Empresário de Taboão é morto por bandidos que tentavam assaltar padaria no Portal do Morumbi

Direto da redação, www.instagran.com/taboaoemfoco

O empresário taboanense Alexandre Muller (49 anos) foi morto na noite desta quarta-feira (16) por bandidos que tentavam roubar uma padaria na Avenida Doutor Luiz Migliano, na região do Portal do Morumbi. Ele estava acompanhado de dois amigos no local. Um era o policial civil, que reagiu e acabou ferido no braço, e outro amigo que saiu ileso. Ele era casado e tinha uma filha.

Empresario Alexandre Muller é morto durante tentativa de assalto a padaria no Portal do Morumbi. (Foto: Reprodução)

Empresario Alexandre Muller é morto durante tentativa de assalto a padaria no Portal do Morumbi. (Foto: Reprodução)

Imagens do circuito interno de segurança mostram três bandidos adentrando ao estabelecimento enquanto Xandão, como era conhecido, estava na mesa com mais os amigos. Eles anunciam ao assalto.

Segundo uma testemunha, o bandido próximo à mesa sacou a arma e gritou: “se tem algum policial aí, se renda”. Neste instante, o policial levantou, se jogou para o lado e começaram os disparos de tiros por parte dos bandidos.

O empresário correu em direção à porta da padaria, com as mãos levantadas, mas foi atingido por três tiros pelo bandido, que estava na porta. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital Albert Einsten, onde morreu. O enterro aconteceu no fim da tarde desta quinta (17) no Cemitério da Paz, que fica a poucos metros do local do crime.

One Response

  1. Nbslivestream disse:

    Muuito obrigado, Caro ROSSRedação! ! Ismar! !

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online