Home » Todas as notícias » Empresário de Taboão vence eleição e será vice-prefeito em cidade da Bahia

Empresário de Taboão vence eleição e será vice-prefeito em cidade da Bahia

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

O município de Manoel Vitorino, localizado na região sul da Bahia (400 km de Salvador), elegeu como vice-prefeito para o próximo mandato de 2017 a 2020, o empresário de Taboão da Serra, Silvani Barros, do PR. O prefeito do PSD é Heleno Vilar (PSD). A chapa obteve 5.607 votos (55,42% dos votos válidos).

Dono de farmácias em Taboão da Serra, Silvani Barros foi eleito vice-prefeito de Manoel Vitorino (BA).

Dono de farmácias em Taboão da Serra, Silvani Barros foi eleito vice-prefeito de Manoel Vitorino (BA).

“A gente não precisou de muitas promessas de campanha porque o próprio [atual] prefeito [Lenilton Lopes-PDT] fez. Está sem pagar o funcionalismo público, a Prefeitura está com pedido de falência [sic] para ver se conseguia angariar um pouco mais de recursos”, diz Barros.

O novo vice na verdade está voltando a sua terra natal após 23 anos na capital paulista, onde estudou e se tornou empresário do ramo de farmácia. Atualmente, ele tem três estabelecimentos no município de Taboão da Serra, que promete administrar por lá.

Apesar de não estar definida ainda sua participação efetiva no governo, o novo vice-prefeito afirma que o prefeito deseja que ele cuide da gestão das pessoas.

“Na primeira conversa que a gente teve, ele disse o seguinte. ‘Como você tem bastante conhecimento na gestão de pessoas, eu acho que essa parte de pessoal pode ser gerida por você’. Então, acredito que vou estar. […] Nós pensamos muito em trabalho em conjunto, inclusive com dois gabinetes”, diz Barros.

Silvani Barros e o vereador Cido durante visita a Câmara Municipal.

Silvani Barros e o vereador Cido durante visita a Câmara Municipal.

Durante a sua visita na Câmara Municipal, Silvani Barros encontrou o presidente do legislativo taboanense Cido da Ya Farma (DEM), de quem comprou a sua farmácia e – curiosamente – mantém o mesmo, Ya Farma.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online