Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Encontro de Leitura Dramática acontece nesta segunda (30) em Taboão

Encontro de Leitura Dramática acontece nesta segunda (30) em Taboão

Por Samara Matos, da redação

Nesta segunda-feira (30) acontece em Taboão da Serra o 4º Encontro de Leitura Dramática sobre a obra “O Anel de Magalão”, de Luís Alberto de Abreu, parceria entre a Prefeitura Municipal com o grupo teatral União Teatral de Taboão (UTT). O encontro será no Cemur a partir das 19h30.

O intuito dos encontros, sempre nas últimas segundas-feiras do mês, é retomar as pesquisas e estudos sobre dramaturgia da comédia brasileira, estimulando a prática da leitura e instaurar uma parceria com o público estudantil.

Projeto “Leitura Dramática” acontece na última segunda-feira de cada mês, às 19h30, no Cemur. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Projeto “Leitura Dramática” acontece na última segunda-feira de cada mês,
às 19h30, no Cemur. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

A UTT existe desde 1997 com diversas peças montadas como “Esse Ovo é um Galo”, e “ A morte do Imortal” de Lauro César Muniz, “A Torre em Concurso”, de Joaquim  Manoel de Macedo, e projetos com alunos das oficinas como “Quatro Vezes Martins Pena”. O grupo conta com 52 indicações e 38 prêmios.

A direção geral das leituras dramáticas é de Ney Rodrigues, com produção deKakau Diogo e Fernanda Fox. Os atores são: Joselito Gaza, Alexandre Matos, Jorge José, Maira Galvão, Eddie Ferraz, Bibi Castilho, Ulysses Gonçalves, Lídia Sant’Anna, Viviane Neres, Valter Costa e Zhé Maria. O espetáculo terá a participação especial de Ricardo Da Hora, Sheila e alunos da dança de salão da Escola de Bailado.


SERVIÇO:

O quê: 4º encontro de Leitura Dramática – “O Anel de Magalão”

Quando: 30 de abril, às 19h30

Onde: Cemur (Praça Nicola Vivilechio, 151 – Jardim Bontempo)

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online