Home » Todas as notícias » Enredo da Dragões da Real de 2020 foi composto por Rapha SP, sambista de Taboão da Serra

Enredo da Dragões da Real de 2020 foi composto por Rapha SP, sambista de Taboão da Serra

Por Allan dos Reis, na Redação

A escola de samba Dragões da Real, vice-campeã do carnaval de São Paulo de 2019, definiu no domingo o seu novo samba enredo para o desfile de 2020 composto pelo taboanense Rapha SP (Rafael Sinopoli) junto com outros músicos para homenagear o trabalho do Doutores da Alegria.

Rapha SP é um dos autores do samba-enredo da Dragões da Real de 2020. (Foto: Reprodução)

“A Revolução do Riso – A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria” não é o primeiro enredo de Rapha SP, que mora no Jardim Maria Rosa. Neste ano ele ainda disputa nas escolas Mocidade Alegre, Rosas de Ouro e Gaviões da Fiel.

“É muito importante conquistar o enredo desta escola porque nos últimos anos a Dragões está brigando pelo título. Então é a chance de vencer novamente o carnaval. E claro, a forma com que fomos tratados na escola. Chegamos ano passado e conseguimos conquistar a escola. Sem contar que tiramos uma parceria que estava lá há sete anos e ganhou seis sambas”, diz Rapha.

TRÊS TÍTULOS

Dos enredos compostos por Rapha SP nos carnavais paulistas, três deles foram em escolas que se sagraram campeãs. Em 2004, pela Mocidade Alegre, e o bicampeonato da Império da Casa Verde em 2005 e 2006.

Rapha SP segura o troféu após ganhar mais um samba-enredo no carnaval paulista. (Foto: Reprodução / Facebook)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online