Home » Sociedade, Todas as notícias » Escola de Bailado volta a Taboão com 21 prêmios de festival no México

Escola de Bailado volta a Taboão com 21 prêmios de festival no México

Por Allan dos Reis, da Redação

Os alunos da Escola de Bailado de Taboão da Serra desembarcaram em São Paulo na manhã de quarta-feira (23) após participarem do concurso internacional “Cancun Danza Ciad” na Riviera Maya – Playa Del Carmen, no México. Houve também uma apresentação pública em um dos parques da cidade. Na bagagem, eles trouxeram 21 troféus. A viagem foi custeada pela prefeitura municipal.

Escola de Bailado de Taboão da Serra volta de festival no México com 21 premiações. (Foto: Reprodução / Sônia Almeida)

Além de ficar em primeiro lugar em diversas coreografias, o Bailado ganhou diversas premiações especiais e teve o melhor bailarino e a melhor bailarina do festival. A bailarina e professora da Escola de Bailado em Taboão da Serra, Sônia Almeida, também foi premiada como “melhor coreógrafa”.

“Fomos eleitos o melhor grupo, melhor bailarina, três destaques e fui consagrada melhor Professora do Festival. Foi muito bom. [Ao todo] Ganhamos 21 prêmios e aparecemos na tv e radio de lá”, comemora Sônia.

“Os festivais estimulam a todos. A arte deve ser vista e apreciada e quando isso acontece em outro país, outra cultura, é enriquecedor”, complementa a professora que também visitou alguns pontos turísticos do país como as Pirâmides Chichén-Itzá.

Escola de Bailado durante apresentação no México. (Foto: Reprodução / Sônia Almeida)

Para ver mais fotos do Festival, Clique Aqui.

One Response

  1. […] Veja matéria em Taboão em Foco. […]

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online