Home » Política, Todas as notícias » “Estou 100% com o Aprígio”, garante Lune do PC do B

“Estou 100% com o Aprígio”, garante Lune do PC do B

Da Redação

O ex-secretário de esportes de Taboão da Serra, Luiz Lune (PC do B), declarou nesta quinta-feira, dia 17, que mantém apoio total a pré-candidatura do vereador Aprígio (PSB). Ele também é cotado para ser vice na chapa que vai disputar a eleição em outubro.

“Eu reafirmo o meu apoio ao Aprígio. É o melhor que temos para cidade. Ele acreditou em Taboão da Serra e criou um empreendimento [uma cooperativa habitacional] junto com o povo”, diz Lune.

Luiz Lune (dir) reafirma apoio a Aprígio durante encontro e pode ser o candidato a vice. (Foto: Divulgação)

O PC do B foi a primeira sigla a declarar apoio político ao candidato governista em evento realizado na câmara municipal. Nem mesmo a declaração do presidente do seu partido, o Toninho, que na semana passada disse que estava “revendo a posição dos comunistas”, fará Lune mudar de opinião.

“Estou 100% com o Aprígio. E não vou mudar”, garante. Por enquanto o ex-secretário é pré-candidato a vereador, mas não descarta disputar a vice-prefeitura. “Por enquanto sou pré-candidato a vereador, mas se o meu nome ajudar na chapa majoritária, eu aceitarei com muito prazer. O Aprígio é um homem sério, honesto, trabalhador, bem sucedido e acima de tudo muito humilde. É esse homem que Taboão precisa para administrar a cidade”, afirma Lune.

2 Responses

  1. Caro amigo Luiz Lune, quero receber mensgens suas para poder apoia-lo nas próximas eleições em Taboão da Serra.

  2. marinho disse:

    Soube que pelas dificuldades de articulação do aprigio, seria oferecido ao Lune uma grana rasoável para ser vice ou apoiá-lo. Não se escreve o que o Lune diz, infelizmente…..

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online