Home » Política, Todas as notícias » “Estou a disposição”, diz ex-prefeito Buscarini à nova frente de oposição

“Estou a disposição”, diz ex-prefeito Buscarini à nova frente de oposição

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

Vicente Buscarini. Essa foi a grande novidade do terceiro encontro suprapartidário realizado na noite desta segunda-feira (4) na Câmara Municipal de Taboão da Serra com a participação do PT, PV, Rede e PRTB. O ex-prefeito [nos anos de 1982-1988 e 1993-1996] se filiou no Partido Verde e virou o principal nome para encabeçar mais uma das chapas de oposição.

Ex-prefeito Vicente Buscarini se filia no PV e pode ser o candidato da nova frente de oposição.

Ex-prefeito Vicente Buscarini se filia no PV e pode ser o candidato da nova frente de oposição.

“A minha vinda hoje aqui é porque me filiei no PV e acredito nesta frente. É para dizer também para dizer que acredito em vocês. Não vim para lançar candidatura porque tem que ser de dentro para fora. Eu não tenho vaidade nenhuma de ter um terceiro mandato, mas tenho certeza que faço melhor do que está ai”, explicou Buscarini.

Um dos articuladores da nova frente, o ex-vereador Carlos Andrade, acredita que agora a atenção vai se voltar ao novo grupo. “Eu duvido que a partir desta noite os holofotes não estarão voltados para esse grupo”, previu.

O coordenador do PT da macrorregião de Osasco, que engloba Taboão da Serra, voltou a criticar o pré-candidato Aprígio. “A gente participa do grupo com o Aprígio, mas ele não resolve as coisas. Nós queremos só coligar com o PSD no proporcional, mas ele não resolve. Se não resolve, vamos para outras alternativas. Somos um partido político e não estamos de brincadeira”, criticou.

Ele também atacou o presidente do PSD de Taboão, Alexandre Depieri. “Quando o presidente do PSD vem nesta casa protocolar uma moção de repúdio contra a presidente [Dilma] do meu partido, era uma moção de apoio ao impeachment, tudo bem que ninguém está proibido fazer, mas o presidente do PSD, que a gente está fazendo tratativas de coligação, e ajuda a tirar o vereador [Professor Moreira] do PT, então não quer conversar com a gente”, protestou Casemiro.

PT, PV, Rede e PRTB realizam mais um encontro para montagem de nova frente de oposição.

PT, PV, Rede e PRTB realizam mais um encontro para montagem de nova frente de oposição.

Por fim, também foram apresentados alguns dos pré-candidatos a vereador dos partidos que participam da nova frente. Logo após a reunião, o representante do Rede, Victor Hugo, procurou o Taboão em Foco para informar que o seu partido vai se afastar do atual grupo.

2 Responses

  1. Thalita disse:

    Concordo com o Marcos! O povo parece que toma chá de amnésia, não tenho nada contra o Carlos, até o conheço, mas convenhamos que ele foi um dos pilantras do golpe dos impostos! corda gente!! Se um cara se filiou com um tipo de pilantragem, santo, ele não é!!

  2. MARCOS SERGIO disse:

    Até achei bom o nome do BUSCARINE ,más o articulador do Partido PV é o Carlos Andrade , aquele que saiu no Camburão no escandalo do IMPOSTO ROUBADO , ai ferrou esse cara deveria sumir de Taboão .

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online