Home » Sociedade, Todas as notícias » Estrada Tenente José Maria da Cunha ganha nova iluminação

Estrada Tenente José Maria da Cunha ganha nova iluminação

Por Tamara Freitas, da SeCom da PMTS

A Prefeitura de Taboão da Serra segue com o projeto Caminhos Iluminados, que realiza a instalação de novos postes de luz no município e na troca das lâmpadas. Os moradores já podem ver as mudanças nas principais via da cidade, inclusive na Estrada Tenente José Maria da Cunha, que deve ganhar novas luzes em toda a sua extensão até o dia 18 de janeiro.

O projeto prevê a instalação de 11 mil pontos de iluminação, atingindo principalmente os corredores de ônibus, praças, parques, jardins, vielas, caminhos escolares e faixas de pedestres.

11 mil pontos de iluminação serão instalados em Taboão da Serra. (Foto: Divulgação / PMTS)

11 mil pontos de iluminação serão instalados em Taboão da Serra. (Foto: Divulgação / PMTS)

As lâmpadas atuais são a vapor de sódio, que emitem luz amarela e com a nova iluminação passam a ser a vapor metálico, garantindo luz branca. Com isso, a cidade ganha em melhor visibilidade para pedestres e veículos, além da estética, uma vez que os postes possuem design moderno nas cores azul e branca.

Para o prefeito Fernando Fernandes, iluminação é sinônimo de segurança. “Temos muitos pontos em Taboão da Serra que são mal iluminados e viram pontos de criminalidade. Nosso objetivo é acabar com isso”, conta. “Com o programa Caminhos Iluminados queremos garantir a tranquilidade dos munícipes, que poderão andar pelas ruas sem medo”, finaliza.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online