Home » Todas as notícias » Estudante de 16 anos ameaça “matar” alunos em escola de Taboão, mas é denunciado e apreendido

Estudante de 16 anos ameaça “matar” alunos em escola de Taboão, mas é denunciado e apreendido

Direto da redação 

Na manhã deste domingo (17), a Polícia Civil apreendeu um estudante de 16 anos, em Taboão da Serra acusado de planejar um ataque na Escola Estadual Reynaldo do Nascimento Falleiros, no Jardim São Salvador. Após o recebimento de “prints” de ameaças de um ataque a escola, uma dirigente da escola avisou a polícia e registrou Boletim de Ocorrência.

Aluno ameaça atacar Escola Reynaldo do Nascimento Falleiros, Taboão da Serra. (Foto: Maps)

Nas conversas, o adolescente informa a outro aluno que pretendia realizar o ataque nesta segunda-feira (18). Ele também diz, matar todo da escola sem perdoar nem mesmos as crianças.

O adolescente confessou que pretendia realizar o ataque e relata que era vítima de bullying.

O adolescente e a mãe foram conduzidos ao DP. O Ministério Público e o Conselho Tutelar foram acionados para acompanhamento do caso.

EM SUZANO

Na última quarta-feira (13), dois jovens invadiram a Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, e atiraram contra os presentes, matando sete pessoas no local e se matando. Desde então, outros casos de ameaças se espalharam em todo Estado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online