Home » Adote um Vereador, Câmara Municipal, Política, Todas as notícias » “Eu não sou mais candidato a reeleição”, afirma Noventa

“Eu não sou mais candidato a reeleição”, afirma Noventa

"Eu sou uma das pessoas mais prejudicadas nesta cidade", diz Noventa.

"Eu sou uma das pessoas mais prejudicadas nesta cidade", diz Noventa.

O vereador Valdevan Noventa (PDT) anunciou nesta terça-feira, dia 9, que não é mais candidato a reeleição nas eleições municipais de Taboão da Serra. Os motivos seriam as perseguições que o parlamentar estaria sofrendo desde a sua primeira eleição em 2004.

“Eu sou uma das pessoas mais prejudicadas nesta cidade com inverdades, calunias e difamações “, reclama Noventa.

Noventa também solicitou ajuda do presidente da OAB de São Paulo, Luiz Flávio Borges D’Urso, para o que acontece no município, desde que a polícia prendeu uma série de acusados – entre eles políticos e servidores – de fraudar os cofres públicos.

Ele também afirma que está havendo coação de todos os pré-candidatos a prefeito para que mudem de partido. Caso contrário os seus nomes aparecem nos relatórios divulgados constantementes pela polícia, durante a “Operação Cleptocracia”.

“A questão agora se tornou política e muitas pessoas que colocaram o seu nome [como pré-candidatos] estão sendo coagidos para beneficiar um lado [nas eleições de 2012]”, diz.

Noventa promete convocar uma coletiva de imprensa em breve para dar mais detalhes sobre o tema.

Por Allan dos Reis

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online