Home » Câmara Municipal, Política, Todas as notícias » EU VI E OUVI

EU VI E OUVI

Muito Adiantado

O presidente da câmara de Taboão apresentou um requerimento bem adiantado. Digamos que uns seis meses. Eloi parabeniza o “Governador José Serra pela inauguração da ETEC no município de Embu das Artes”. Agora só faltam os professores, o término das obras, a abertura das inscrições e os ajustes finais. Mas os parabéns está dito.

Só para maiores de 90 anos

E por falar em câmara a coisa lá está feia. Até quarta-feira passada os funcionários ainda não tinham recebido os “vales-alimentação”. Os comerciantes mais próximos prometem colocar a plaquinha: “Fiado só para maiores de 90 anos acompanhados dos pais”

Em particular

Durante uma sessão na câmara de Taboão, uma munícipe foi à tribuna e criticou a paralisação das casas modelo do Jardim Vila Indiana. Rapidamente o vereador petista Wagner Eckstein pediu para que o seu assessor marcasse uma reunião da reclamante com a Secretária de Habitação, Ângela Amaral, que também é do PT.

A pergunta foi pública. E a resposta será em particular?

O Sucessor

Dizem que além de coordenar a campanha a deputado do ex-prefeito de Cotia, Dr. Maurício André, ex-vereador e ex-presidente da câmara taboanense, coordena a sucessão do novo presidente do poder legislativo.

Verdade ou não, não se pode negar o poder do ex-presidente. Basta ver a publicação do Diário Oficial do dia 5 de Março [ver aqui].

diário

moreiraPré-candidato

O ex-vereador de Taboão, Professor Moreira (foto), é um dos possíveis candidatos do PT para concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de outubro. Há poucos dias conseguiu trazer grandes nomes do partido ao município para discutir a sua possível candidatura. Resta saber se o partido vai apoiar um candidato que não conseguiu se eleger ao cargo de vereador nas últimas eleições.

Eleição

E por falar em eleição, você vai votar no candidato que o seu vereador vai apoiar? Mas o que esse candidato fez por Taboão da Serra?

O site TF fez 6 perguntas a todos os vereadores – em Setembro de 2009 – e até agora apenas os vereadores Carlos Andrade (PV), Natal (PP), Olívio Nóbrega (PR) e Alexandre Depieri (PSB) responderam. Os outros 9 vereadores continuam omitindo respostas aos seus eleitores.

Clique Aqui e leia as perguntas que o seu candidato não quer responder.

Por que será, hein?!

“Erramos”

Dias desses a assessoria de imprensa de Taboão fez uma confusão danada com os números oficiais de violência divulgados todo trimestre pela Secretaria de Segurança Pública. E o pior, toda a imprensa – com as devidas exceções – aceitou os números sem questionar e publicou. Os dados já foram corrigidos pela, mas o período ainda continua errado [http://www.taboaodaserra.sp.gov.br/index.php?nt=2129]. Já a imprensa continua não deu nenhum “Erramos”.

Elogios…

Na semana a secretária de habitação, Ângela Amaral, disse a esse nobre repórter que ouviu elogios ao trabalho – ainda tímido – no Adote um Vereador. Aproveito e convido aos taboanenses que ajudem controlar, melhor, que adotem um vereador. Alguém topa? [Clique Aqui]

…e homenagem

Nesta quarta-feira, dia 28, o Conseg Monte Alegre vai homenagear “aqueles que prestaram apoio ao Conseg e importante contribuição à comunidade”. O site Taboão em Foco está entre os homenageados.

Eu vi e Ouvi

Por Allan dos Reis

Print Friendly, PDF & Email

One Response

  1. Daniela Monteiro disse:

    Olá Allan do Reis, parabéns pela coluna, sorte , sucesso e que nunca te faltem motivos para ver e ouvir bastante por aí.

    Beijinho da colega

    Daniela Monteiro

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online