Home » Sociedade, Todas as notícias » Evangélicos participam de Marcha para Jesus em Taboão da Serra

Evangélicos participam de Marcha para Jesus em Taboão da Serra

Por Williana Lascaleia, no Jardim Monte Alegre

Durante todo o sábado, dia 14, os cerca 2 mil de evangélicos puderam agradecer pelas graças alcançadas durante a Marcha Para Jesus de Taboão da Serra. A festa começou por volta das 13 horas e foi até a noite com pessoas felizes cantando e glorificando ao senhor.

A Marcha para Jesus teve início na Avenida José André de Moraes, no Jardim Monte Alegre, e concentrou-se no estacionamento do Parque das Hortênsias onde a festa aconteceu.

Evangélico se concentram em frente ao Parque das Hortênsias em Taboão da Serra. (Foto: Vander Lima)

Evangélico se concentram em frente ao Parque das Hortênsias em Taboão da Serra. (Foto: Vander Lima)

“A marcha acima de tudo é um evento não ligado somente a uma igreja, mas é um evento ligado ao corpo das igrejas da cidade. É uma manifestação da fé do povo evangélico que vão as ruas. É um ato público de declarar nossas certezas nossas convicções e de todas as coisas que Deus tem feito”, afirma Bispo Daniel Fragoso, organizador do evento.

Muito dos fiéis vão à Marcha para agradecer o que conquistaram durante o ano, as bênçãos recebidas e pedir para que Deus continue os mantendo na fé para que possam obter suas vitórias.

“Estou aqui para profetizar mudanças que o senhor tem feito a cada ano. E este ano estamos aqui para a restituição daquilo que o senhor tem para nossas vidas”, diz Maria Macedo, do Parque Pinheiros.

O evento, que foi organizado pela Igreja Renascer em Cristo, contou com shows da Renascer Prise, Clóvis Pinho, Oseas Silva, Ebert Bispo, Yunick, bandas locais e a grande estrela da noite, Thalles Roberto.

Compareceram ainda o prefeito Fernando Fernandes, o secretário de planejamento Olívio Nóbrega, o vereador Eduardo Nóbrega e o presidente do PR, Anderson Nóbrega.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online