Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Evento beneficente arrecada fundos para duas bailarinas dançarem nos EUA

Evento beneficente arrecada fundos para duas bailarinas dançarem nos EUA

Por Gabriela Xavier, no Centro, em Taboão da Serra

No último sábado, dia 16, um evento beneficente realizado no CEMUR, foi organizado pela professora Sonia Almeida em prol da arrecadação de fundos para que duas bailarinas de Taboão da Serra pudessem viajar e representar o Brasil em um festival de dança em Orlando (EUA).

O evento iniciou-se por volta das 19h00, contando com a participação de várias escolas de dança de Taboão e uma de Barueri, com apresentações de jazz, ballet e dança do ventre. O espaço contou com a presença de aproximadamente  100 pessoas que pagaram R$ 10 na entrada.

Sandy e Ana Bárbara vão dançar nos Estados Unidos. (Foto: Flavia Almeida)

Ana Bárbara Ozório e Sandy Nepomucena, ambas com 10 anos de idade, foram escolhidas para representar o Brasil no ‘American Dance Competition’, festival de ballet realizado nos EUA, após uma seleção que contava com a participação de dançarinas do país inteiro.

As garotas escolhidas farão apresentações solo, Ana Bárbara dançará ‘Chamego Bom’, de Luiz Gonzaga e Sandy dançará ‘Fico Assim Sem Você’, de Adriana Calcanhoto. As garotas embarcarão para os EUA, na próxima quarta-feira, dia 20 de março.

Este evento beneficiou não somente na ida da dupla a Orlando, mas na arrecadação individual de outros integrantes da Escola Municipal de Bailado e Ballet Sonia Almeida, para participar de outro festival chamado ‘Concours Odysseé’ que ocorrerá na França em Abril, junto com as bailarinas que conseguiram R$ 20 mil  no programa Domingo Legal para participar do espetáculo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS

2 Responses

  1. Muito bom, parabéns!

  2. norma disse:

    eu achei super importante. continue assim menina de ouro

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online