Home » Todas as notícias » Evilásio Farias realiza corpo a corpo com moradores do Pq. Pinheiros

Evilásio Farias realiza corpo a corpo com moradores do Pq. Pinheiros

Por Rose Santana, especial para o Taboão em Foco

O candidato a prefeito de Taboão da Serra, Evilásio Farias (PSB) e seu vice, Ronaldo Dias (PSB), fizeram uma caminhada no Pq. Pinheiros, neste sábado, dia 27. Ao lado de alguns candidatos a vereador e apoiadores, o ex-prefeito falou de suas propostas e ouviu de comerciantes e moradores quais são as maiores carências da região.

Evilásio pede votos no Parque Pinheiros. (Foto: Rose Santana)

Evilásio pede votos no Parque Pinheiros. (Foto: Rose Santana)

Durante corpo a corpo com a população, Farias destacou a boa recepção que teve durante a caminhada no bairro. “Andamos em várias ruas aqui do Pq. Pinheiros, fomos muito bem acolhidos, bem recepcionados, com muita generosidade do povo. Isso eleva a nossa alta estima, nosso astral e a nossa vontade de continuar trabalhando nessa eleição no propósito de cada vez mais colocar Taboão da Serra em um referencial mais elevado”, relatou.

O candidato ouviu reclamações, principalmente na área da saúde, que de acordo com alguns moradores, esse é um dos setores que “necessitam de uma atenção urgente”. Segundo Evilásio Farias, o problema será resolvido à medida “que cidade recuperar todos os serviços que possuía”, como “SAMU, Farmácia Popular”, reativar o “Programa de Saúde da Família, que leva a saúde nas casas e redistribuir os equipamentos de saúde” de acordo com a população.

“Precisa de planejamento na distribuição dos serviços, qualidade dos serviços, valorização dos profissionais, condições de trabalho e recuperar os serviços que a população perdeu. Fisioterapia a espera era de 7 a 10 dias, agora é de um ano. Isso é falta de gestão”, declarou Farias.

Evilásio conversa com moradores e tenta voltar ao comando da Prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Rose Santana)

Evilásio conversa com moradores e tenta voltar ao comando da Prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Rose Santana)

Evilásio Farias e Ronaldo Dias adotaram uma “campanha limpa”, utilizam apenas santinhos e jornais durante o corpo a corpo. “Pelo que tenho presenciado, a nossa deve ser a mais limpa de todas. Estamos trabalhando com material reduzido, só entregamos a quantidade necessária nas mãos das pessoas. Por outro lado, estamos vendo aí, campanhas milionárias, material caríssimo fazendo tapete na cidade, contribuindo com a sujeira. A classe política tem que ser exemplar, a gente tem que colaborar com a limpeza”, analisou Evilásio Farias.

“Um bom político começa desta forma, dando exemplo, sem poluição sonora, sem jogar material na rua, A gente vê toda a cidade está emporcalhada”, disse Ronaldo Dias.

Sobre a questão judicial em relação a sua candidatura, que teve pedido de impugnação feito pela coligação de Fernando Fernandes, Evilásio Farias, afirmou estar “seguro e confiante”. “Tenho duas instâncias, o STF, que ser der favorável à gente encerra o processo e a justiça eleitoral”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online