Home » Política, Todas as notícias » Evilásio propõe anistia de juros de impostos para fechar as contas em 2012

Evilásio propõe anistia de juros de impostos para fechar as contas em 2012

Por Allan dos Reis, direto da Redação

Prefeito Evilásio quer conceder anistiar de multas e juros de impostos para arrecadar recursos financeiros e fechar as contas no fim do seu governo.

O prefeito de Taboão da Serra, Evilásio Farias (PSB), mandou um projeto de lei a Câmara Municipal que concede isenção de multas e juros, além de honorários advocatícios, para os contribuintes que estejam com o nome na dívida ativa, referentes a falta de pagamento de impostos municipais como IPTU e ISS. Caso seja aprovado, o dinheiro arrecadado deve ajudar o prefeito a tentar fechar as contas no fim do mandato e pagar uma série de fornecedores e ex-funcionários que aguardam na fila.

Porém, na Câmara a proposta enfrenta rejeição já que a isenção não teria sido discutida com o prefeito eleito Fernando Fernandes (PSDB), que está em viagem aos Estados Unidos.

Os experientes vereadores Paulo Félix (PMDB) e Olívio Nóbrega (PR) já deixaram claro que não pretendem votar nenhum projeto de lei significativo sem a anuência do novo prefeito. A proposta deve ficar parada nas comissões.

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online