Evilásio propõe anistia de juros de impostos para fechar as contas em 2012

Por Allan dos Reis, direto da Redação

Prefeito Evilásio quer conceder anistiar de multas e juros de impostos para arrecadar recursos financeiros e fechar as contas no fim do seu governo.

O prefeito de Taboão da Serra, Evilásio Farias (PSB), mandou um projeto de lei a Câmara Municipal que concede isenção de multas e juros, além de honorários advocatícios, para os contribuintes que estejam com o nome na dívida ativa, referentes a falta de pagamento de impostos municipais como IPTU e ISS. Caso seja aprovado, o dinheiro arrecadado deve ajudar o prefeito a tentar fechar as contas no fim do mandato e pagar uma série de fornecedores e ex-funcionários que aguardam na fila.

Porém, na Câmara a proposta enfrenta rejeição já que a isenção não teria sido discutida com o prefeito eleito Fernando Fernandes (PSDB), que está em viagem aos Estados Unidos.

Os experientes vereadores Paulo Félix (PMDB) e Olívio Nóbrega (PR) já deixaram claro que não pretendem votar nenhum projeto de lei significativo sem a anuência do novo prefeito. A proposta deve ficar parada nas comissões.

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.