Home » Todas as notícias » Evilásio sobre as eleições: “Não tenho obrigação de ganhar”

Evilásio sobre as eleições: “Não tenho obrigação de ganhar”

Do Parque Santos Dumont, por Allan Reis

O ex-prefeito e atual candidato do PSB, Evilásio Farías, foi mais um dos seis candidatos a prefeitura de Taboão a votar neste domingo (2). Apesar da incerteza de sua candidatura, o candidato que tem como local de votação a escola Domingos Mignoni, no Parque Santos Dumont, demonstrou não estar afetado pelos problemas judiciais que o cercaram durante o período eleitoral e se disse tranquilo quanto aos resultados ao fim das votações.

evilasio-votando

Questionado sobre as intenções de voto, Farías não demonstrou preocupação. “Olha, eu estou muito tranquilo, não tenho nenhuma obrigação de ganhar, foi uma campanha feliz, o povo nas ruas reconheceu o meu trabalho”.

Quando o assunto é o seu nome ligado a Justiça, Evilásio relata que acredita e confia em seu advogado. “Nossos votos serão considerados. Eu tive o voto favorável do relator, a maioria das votações a tendência é acompanhar o relator. só que no nosso caso vai até o TSE e até o TSF, então a gente está aguardando. Nosso advogado é muito bom e em caso análogos ele conseguiu a liberação. Eu só lancei a minha candidatura porque tinha essa segurança, essa garantia”, concluiu..

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online